Famosos

Vem casório por aí? Nova foto de Kylie Jenner causa suspeita de que ela já esteja noiva de Travis Scott!

Marina Amaro - Publicado em 06/01/2019 às 18:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Será que Kylie Jenner e Travis Scott começaram 2019 com um motivo a mais para celebrar?! Neste sábado (5), a dona da Kylie Cosmetics causou nas redes sociais ao aparecer em uma foto de seu Instagram com um anel de diamante em seu dedo. Logo, muitos fãs começaram a especular que Travis finalmente teria pedido a parceira em casamento. Anteriormente, o rapper declarou à revista Rolling Stone que só estava esperando o momento certo para fazer a pergunta especial: “Nós vamos nos casar em breve. Eu preciso pedi-la em casamento de um jeito louco”. 

Kylie postou os closes certíssimos e não acrescentou nenhuma legenda, além de um coração azul. Vamos convir que o anel está parecendo bem “suspeito”, né? Tem cara de noivado… A People entrou em contato com representantes da estrela, que preferiram não se pronunciar. Reparem:

View this post on Instagram

💙

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

O casal está junto desde abril de 2017 e tem uma filha juntos, a pequena Stormi, que nasceu em fevereiro do ano passado em meio a muito mistério sobre a gravidez de Kylie. A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner só revelou que estava esperando uma filha depois que deu à luz. Será que com o casório vai ser a mesma coisa?

Rumores de que os dois já seriam casados circularam online em dezembro depois que o público descobriu o jeito como o casal se chama: “hubby” e “wifey” (formas carinhosas para “marido” e “esposa”, em inglês), e até Kim Kardashian disse ao ET Online que não sabia qual era o status oficial da relação dos dois. “Eu vou descobrir. Não sei se vou compartilhar com vocês as novidades, mas vou descobrir. Preciso perguntar, eu mesma”, disse ao veículo na ocasião.

(Foto: GQ / Paola Kudacki)

No entanto, uma fonte disse à People em outubro que Kylie e Travis não estavam com pressa de firmarem o relacionamento: “A Kylie está muito feliz com o Travis, mas eles não estão casados. Existem algumas conversas sobre casamento, mas não parece que eles estejam planejando um”. A revista ainda acrescentou que o casal estava ocupado cuidando de Stormi. “Eles amam serem pais. Kylie é uma ótima mãe. Ela sempre fala sobre Stormi e passa o maior tempo possível com ela”, concluiu.

Muitas coisas podem acontecer desde outubro — principalmente para as Kardashian-Jenner, né? Enquanto a gente demora até para decidir o que comer, essas aí vivem na velocidade 20 do créu, kkkk… certíssimas!

* Leia também:

— Kylie Jenner explica por que deixou a super festa de Natal da família mais cedo: ‘Melhor noite’

— Kylie Jenner compra presentes de Natal para a filha Stormi que chegam a 3 mil reais; saiba detalhes

— Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”