OMG! Miley Cyrus quebra silêncio sobre rumores de traição, desabafa sobre fim de casamento com Liam Hemsworth e revela momentos polêmicos: “Não posso aceitar”

OMG! Depois de tanto ouvir rumores de que teria traído Liam Hemsworth, Miley Cyrus deu um basta nesta situação! A cantora se manifestou pela primeira vez sobre o assunto nesta quinta-feira (22), respondendo em seu Twitter sobre as alegações de supostas infidelidades, um dia após o início de seu divórcio com o ex.

A diva reforçou que, por conta de seus milhões de fãs, ela se sente no compromisso de ser transparente com todos, e que a verdade era básica: “O que eu não posso aceitar é me falarem que estou mentindo para cobrir um crime que não cometi. Eu não tenho nada a esconder”.

Continua depois da Publicidade

Miley fez questão de dizer que estava realmente empenhada na relação com Liam, apesar de ter seus defeitos. “A verdade é, uma vez que Liam e eu reconciliamos, eu pretendia e estava comprometida nisso. Não existem segredos a serem desvendados aqui. Eu aprendi com cada uma das experiências da minha vida. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, é entendiante. Eu cresci na frente de vocês, mas o ponto principal é, EU CRESCI”, contou ela.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Fotos: Getty)

Segundo nossa estrela pop, não dá para dizer que a causa do término com o ator foi uma traição. Pelo contrário, ela ainda deixou bem evidente seus sentimentos por Hemsworth: “Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento chegou ao fim por conta de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e sempre o amarei”.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, apesar de todos os sentimentos, para ela essa foi a melhor decisão. “Mas a essa altura eu tive de tomar uma decisão saudável para mim mesma e deixar para trás a vida anterior”, continuou. E pelo visto, já temos resultados: “Eu sou a pessoa mais saudável e mais feliz que já fui em um bom tempo”.

Miley, por fim, insistiu que estava dando seu mais sincero relato. Para os que não acreditam em seu posicionamento, ela mandou o recado de que são outros tempos em sua vida! “Você pode dizer que eu estou fazendo twerk, fumando um baseado, que sou uma caipira boca-suja, mas eu não sou mentirosa”, disparou. “Tenho orgulho de dizer, eu estou simplesmente em um ponto diferente de onde eu estava quando eu era mais nova”. Olha só:

Miley Cyrus negou todos os boatos de que teria traído Liam Hemsworth e também explicou sua versão sobre a separação com o astro. (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Ainda no seu momento de desabafo, a ex-princesinha da Disney recordou que já fez muitas coisas questionáveis em sua vida pessoal — mas que seu relacionamento não era uma delas. “Não é segredo para ninguém que eu era afim de festejar na minha juventude e no início dos meus 20 anos… Eu não apenas fumei, mas defendi a maconha, eu já experimentei com drogas, e minha maior música até hoje é sobre dançar com Molly (gíria para a droga MDMA) e cheirar carreiras na banheiro”, relatou ela.

(Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Dentre suas memórias, ela contou até de um caso ousado e hilário com Liam, além de relembrar que realmente já traiu – mas no passado. “Perdi uma negociação com o Walmart quando tinha 17 anos por fumar no bong. Eu c*guei e traí em relacionamentos quando eu era mais nova. Fui chutada de ‘Hotel Transilvania’ por ter comprado um bolo de pênis para o Liam pelo seu aniversário e por ter lambido ele”, revelou a musa.

Continua depois da Publicidade

“Eu balancei nua de uma bola de demolição. Provavelmente existem mais nudes minhas na internet do que talvez qualquer mulher na história”, completou a estrela. Mesmo assim, não importa o que digam ou o que penseOMG! Miley Cyrus quebra silêncio sobre rumores de traição, desabafa sobre fim de casamento com Liam Hemsworth e revela momentos polêmicos: “Não posso aceitar”m, são outros tempos e ela foi enfática ao afirmar que realmente não teria traído em seu casamento. Dá uma olhada:

Miley até mesmo revelou os momentos polêmicos de sua carreira. (Foto: Reprodução/Twitter)
Miley Cyrus recordou de todas suas fases em que era “rebelde”, dizendo não ter nada a esconder de todos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Divórcio

Apesar de tudo, não teve jeito, e eles entraram mesmo com o pedido de divórcio. O TMZ revelou todos os detalhes do processo jurídico nesta quarta (21), que concretizará a separação do casal, menos de um ano após seu casamento. Dentre os documentos legais do trâmite jurídico, constam como motivações as “diferenças irreconciliáveis”, algo praticamente padrão nessas ocasiões.

Continua depois da Publicidade

No entanto, para facilitar esse momento complicado, tudo indica que a separação será bem tranquila. Fontes contaram ao TMZ que Miley e Liam já tinham um acordo pré-nupcial. Por meio dele, os dois haviam assegurado que todos os seus ganhos durante o casamento seriam mantidos separados. Então, sem brigas pelo dinheiro por conta da separação de bens, e sem crianças, a situação ficará legalmente mais fácil e menos conflituosa.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Algo curioso é que a data de separação não foi listada nos documentos enviados pela advogada dos famosos, Laura Wasser, envolvida no caso. Neles, a especialista em divórcios não teria listado o dia em específico… ao invés disso, a descrição dizia: “A ser definida”. As razões para isso poderiam ser justamente as tentativas de Miley de salvar a relação, buscando adiar o divórcio até o último minuto.

Continua depois da Publicidade

Como já comentamos aqui, a diva lutou muito para fazer o relacionamento dar certo. Entretanto, ela parece não ter sido correspondida, visto que Liam estava firme na decisão. Não bastasse isso, pessoas ao seu lado diziam que ele seria “doido” de voltar com a cantora. Com as diversas alegações e possíveis motivos, as aparências indicam que eles já estavam separados há meses, como concluiu o TMZ.

Miley e Liam se casaram no final de 2018, numa cerimônia toda intimista! (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Passados os dias, Miley já partiu para outra, passando bons momentos calientes ao lado de sua amizade colorida, Kaitlynn Carter. Ainda antes da confirmação oficial da separação, as duas já haviam sido flagradas aos beijos – algo que se tornou recorrente, desde então. Esse foi um dos pontos que levantou suspeitas sobre infidelidade da estrela, agora desmentida. Enquanto isso, Liam parece também ter encontrado um ombro amigo, com a atriz australiana Isabel Lucas.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/

Seja como for, ficamos tristes pela morte de nosso grande ship, mas torcemos para que esses dois ícones fiquem bem! Eles merecem, certo?