Beijoqueira! Lady Gaga é flagrada dando beijos BEM apaixonados em rapaz misterioso durante festa de Réveillon; veja as fotos e os vídeos!

É, manas, enquanto a gente pulava ondinhas e fazia mil simpatias para arrumar um mozão em 2020, a diva Lady Gaga partiu para o ataque e já entrou no ano novo com o pé direito. A cantora foi vista dando beijos bem românticos em um rapaz misterioso ontem (31).

De acordo com o Just Jared, os cliques foram feitos por um fã que estava na mesma comemoração de Réveillon que a estrela. O rapaz revelou que a artista estava aos beijos com o homem a noite toda, inclusive no momento da virada de ano. Mais tarde, depois de apresentar seu show de jazz em Las Vegas, Gaga saiu da casa de shows acompanhada do homem de mãos dadas. Eita, já pode shippar?! Espia os cliques e vídeos do flagra:

https://www.instagram.com/p/B6xtayxJa9Y/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B6xuVaKJVae/

Continua depois da Publicidade

No final do mês de julho do ano passado, a voz de “Born This Way” foi flagrada aos beijos com seu engenheiro de som Dan Horton, mas em outubro os pombinhos já tinham encerrado o romance e a cantora anunciou que estava solteira. Em fevereiro, Lady Gaga havia terminado seu noivado com o empresário Christian Carino, após dois anos juntos.

Inclusive, a vida amorosa da protagonista de “Nasce uma Estrela” foi pauta para muitas especulações em 2019. Por causa da química nas telonas com Bradley Cooper, o ator foi apontado como um affair secreto da cantora, o que foi desmentido pela própria Gaga em uma entrevista para a revista Elle norte-americana em dezembro.

Continua depois da Publicidade

Francamente, acho que a imprensa é muito boba. Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. E queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que ele passasse diretamente pelas lentes dessa câmera e para toda televisão em que estivesse sendo assistido. E nós nos esforçamos muito pra isso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance“, falou mencionando a apresentação que ela fez com o astro durante a cerimônia do Oscar, em que cantaram o hino “Shallow”.