Charlize Theron revela qual foi o encontro mais bizarro que já teve na vida, e surpreende com fetiche inesperado: “Nunca esqueci”; assista!

Todo mundo tem um encontro absurdamente ruim para contar… e com Charlize Theron, não é diferente! Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, a estrela de “O Escândalo” contou sobre uma experiência bizarra que teve aos 20 anos de idade — e a julgar pelas lágrimas nos olhos ao lembrar do “date” terrível, parece que o encontro foi tão memorável, mas tão memorável, que ela não superou até hoje!

“Eu fui a um encontro nos meus 20 anos com esse cara que era realmente muito lindo. Eu realmente estava afim”, contou ao apresentador. “Ele me buscou para jantar e nós saímos para comer. Foi adorável. Eu estava tipo: ‘Isso está indo muito bem’. Então, ele me levou para casa, e você sabe, eu sinalizei que ele podia me beijar”, relembrou.

Até aí, tudo ótimo, né? No entanto, a história está prestes a tomar um rumo beeem inesperado! “Ele parou em frente à minha casa. Nós começamos a nos beijar e foi muito bom. E aí, ele se afastou e sussurrou: ‘Beije o meu nariz'”, a estrela disse. Mas não era um simples beijinho… o rapaz queria um beijão mesmo! Amado?

Charlize Theron: a cara de uma pessoa traumatizada! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Charlize começou a chorar de rir ao contar o caso, e recebeu os aplausos da plateia como apoio. “Não era uma brincadeira? Ele estava falando sério?!”, indagou Jimmy, incrédulo. “Eu juro pela minha vida. Eu nunca esqueci, porque eu nunca mais conheci alguém que queira ser beijado no nariz”, ela respondeu.

Continua depois da Publicidade

“Era realmente [uma tara] dele, e eu comecei a rir. Eu não queria estragar as coisas, porque estava bom, então eu dei um beijinho na ponta do nariz dele, e ele disse: ‘Não, eu quero que você realmente beije ele'”, concluiu. Amigo, o que você queria que ela fizesse? Colocasse a língua dentro nas narinas? Kkkk Eca! Assista à entrevista abaixo:

https://youtu.be/_a17wFZ1XGo?t=309

É cada perrengue na vida de solteiro, hein? Kkkk