A quarentena trouxe um perrengue hilário para Lázaro Ramos! Nesta quarta-feira (22), numa entrevista ao vivo com a Marie Claire, o ator revelou que ficou preso nu na garagem após uma ida ao mercado. No bate-papo, Lázaro também expôs para quem vai sua torcida no “BBB 20”!
Lázaro contou que ficou em apuros quando saiu do isolamento social: “Depois de uns 25 dias em casa eu fui ao supermercado. Quando eu saí comecei a ter taquicardia. Eu não tinha máscara, então usei uma camiseta velha no rosto, coloquei um boné, fiquei uma figura esquisitíssima”. A preocupação ainda o desconcentrou. “Estava com medo de me aproximar das pessoas, errei a fila e entrei na dos idosos, me expulsaram. Eu estava com o coração disparado”, citou.
O problema mesmo foi quando ele chegou em casa, tirou todas as roupas e não encontrou sua chave para abrir a porta. “Estava nu na garagem e comecei a gritar pela Taís, mas ela estava longe e não me ouvia, também não atendeu ao telefone. Fiquei sentado uns 15 minutos, esperando, com as compras limpas”, recordou, aos risos. Lázaro só se salvou quando Taís Araújo veio socorrê-lo: “Ela ligou e eu falei, ‘Eu tô em casa nu na garagem, desce aqui pra abrir'”. Confira:
Lázaro Ramos tadinho… surtou na quarentena e acabou trancado pelado na garagem kkkk pic.twitter.com/L8EHKmNhuz
— Gabs in Celebration era (@plxgabriel) April 22, 2020
Durante a conversa, Lázaro também disse torcer para Babu Santana no “BBB 20”. “Tenho um motivo muito especial para torcer pelo Babu, ele é um amigo muito querido. A Taís diz que ele faz a melhor picanha invertida do mundo”, mencionou o artista. O protagonista de “Ó Paí, Ó” também foi só elogios ao colega de profissão: “Admiro muito o Babu, conheço desde que cheguei no Rio de Janeiro. É um cara de convivência muito agradável e batalhador”.
Apesar das boas histórias, esse período de quarentena tem sido de altos e baixos. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo. Tem dias de muita alegria, a gente brinca com as crianças, liga pra um amigo. Outros, com uma energia muito baixa”, explicou Ramos.
A parte positiva, no entanto, tem sido fortalecer sua relação com João Vicente e Maria Antônia, seus dois filhos. “A gente está se conhecendo, tanto em qualidades e defeitos. Isso é que a dureza, ver os meus defeitos neles e pensar, ‘Como eu vou reagir? Como vou lidar com isso?’. Isso que eu acho que sou desconstruidão”, confessou o ator. É difícil, mas com o tempo a gente se acostuma ao isolamento…