Fernando fala sobre quarentena com Maiara, e avalia possibilidade de casamento: “Fizemos a escolha certa”; confira!

Depois de muitas idas e vindas no amor, Fernando Zor revelou que já considera dar um passo a mais na relação com Maiara. Em entrevista à Quem, o sertanejo deu detalhes de como tem sido a quarentena ao lado da amada. Segundo o cantor, estar isolado com a artista tem sido como um casamento.

De folga dos palcos pela pandemia do coronavírus, eles têm se aproximado ainda mais. “Estou passando a quarentena toda praticamente ao lado da minha baixinha. Esse tempo juntos tem mostrado que fizemos a escolha certa. Nós nos damos muito bem, em diversos aspectos. A gente fala de casamento, mas tudo tem sua hora certa, né? Pra mim, essa quarentena já é um”, ele afirmou.

Maiara e Fernando estão mais juntos que nunca, durante a quarentena pelo coronavírus! (Foto: Reprodução)

Com tempo livre, o casal tem feito várias tarefas juntos — inclusive, produzindo muitas músicas fresquinhas: “Cozinhamos juntos, compomos juntos, produzimos juntos, pescamos juntos… Fazemos tudo um ao lado do outro”. Apesar do clima atípico, ele explica que os dois não tem se desentendido, visto que prefere evitar brigas. “Não gosto de briga, sou mais da conversa. Até agora, tudo tranquilo por aqui”, assegurou Fernando.

Continua depois da Publicidade

Depois de anos de vida agitada, por conta do shows com Sorocaba, a quarentena o fez pisar no freio. “Eu tenho curtido bastante esse lance de ficar em casa. Como nossa vida é na estrada, esse período tem me possibilitado ficar mais perto da minha família, das minhas filhas, da minha namorada. Estou curtindo bastante minha casa, meu estúdio. Está bom demais”, comentou o cantor.

Agora, ele acredita que ao final de tudo isso, as pessoas terão outra forma de levar a vida. “Essa pandemia fez o mundo inteiro parar e isso não estava nos planos de ninguém, com certeza. Todo mundo teve que tirar o pé do acelerador e perceber que as coisas não funcionam como nós planejamos sempre. Tenho certeza que quando isso tudo passar, estaremos cada vez mais unidos e dispostos a cuidar de todos de uma forma diferente”, opinou.

Continua depois da Publicidade

No final de abril, Maiara já havia dado um ultimato ao namorado. A dupla de Maraísa publicou uma fotinho com o amado e brincou sobre a proposta na legenda. “Eu vou pedir pela última vez… Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver… Casa comigo?”, indagou. Mas Fernando não se abalou! No próprio post, ele respondeu: “Por que você não fala isso olhando no meu olho?”. E aí, gente? Será que vai ou não vai? Kkkk

Fernando foi bem ligeiro na resposta! (Foto: Reprodução/Instagram)

Esses passarinhos, hein?!