Hailey Bieber recorda comparações a ex-namoradas de Justin e lamenta críticas: “Me fizeram sentir menos mulher”; assista

Superar as críticas não foi fácil para Hailey Bieber! Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, a modelo comentou como se sentiu “menos mulher” quando era comparada a ex-namoradas do marido, Justin. No bate-papo desta sexta (08), que integra o reality “The Biebers”, ela explicou como teve de lidar com a situação.

Segundo a modelo, ser comparada a antigas parceiras de Justin, como é o caso de Selena Gomez, a fez se sentir muito mal. “Definitivamente não é fácil. Justin sabe que eu passei por dificuldades com as coisas que as pessoas diziam e com as formas que as pessoas faziam comparações… A maneira como fizeram eu me sentir menos mulher”, confessou Hailey.

Hailey Baldwin falou que sofreu muito com comparações a ex-namoradas de Justin Bieber, como Selena Gomez. (Fotos: Getty)

Para ela, a situação é ainda pior pelo fato do cantor ter muitos fãs – e ter se envolvido com figuras públicas também muito admiradas. “Não é fácil, e eu acho que especialmente quando as pessoas têm fãs que são realmente apaixonados, que esses fãs querem expressar isso, e querem expressar sua opinião”, comentou a loira.

Hailey Bieber lamentou as críticas sofridas e comparações com outras ex das Justin, mas explicou seu truque para não se sentir mal. (Fotos: Reprodução/Facebook)

Apesar das comparações a deixarem magoada, Hailey contou que prefere ser superior a isso. “Eu acho que quando uma pessoa tem tanto a dizer, ou tem tanto trabalho só pra fazer alguém se sentir inferior, é porque eles mesmos estão passando por algo ruim”, opinou. Especialmente quando as críticas são ainda mais duras, é isso que a consola. “Me ajuda a lembrar de que aquela pessoa está sofrendo por algo também”, completou a beldade.

Durante sua live no Facebook, o casal ainda abordou seu relacionamento antes do casamento, em 2018. Hailey fez questão de comentar que “tem muita coisa que as pessoas não sabem”, sobre os motivos pelos quais eles terminaram e voltaram algumas vezes. “As pessoas acham que sabem, elas inventam detalhes que nem são verdade”, explicou ela. Confira a transmissão na íntegra:

[Trecho das comparações a partir de 46:40]

Mas o casamento fez bem ao astro! No primeiro episódio de “The Biebers”, Justin revelou as mudanças que teve de fazer. “Tem várias coisas que eu precisei trabalhar. Coisas sobre perdão, sobre ciúme. Inseguranças que eu precisava [trabalhar], e nem sabia que eu tinha até que eu escolhi passar minha vida com você”, explicou. “Eu percebi que havia várias coisas, pontos cegos na minha vida que eu não tinha me dado conta”, acrescentou o cantor.

Hoje, assim como a modelo, Bieber também acredita que os esforços valeram a pena. “Foi realmente difícil trabalhar nesses aspectos, mas eu acho que quando você escolhe examinar essas coisas… Eu sinto que agora que eu analisei muitas dessas coisas, você e eu estamos mais próximos que nunca”, refletiu o artista. Que lindos, né? Assim, a opinião de haters pouco importa… Assista aqui: