Será que agora vai? Maiara faz “ultimato” a Fernando Zor sobre casamento e sertanejo dá resposta ligeira

Quando esse casamento sai, minha gente!? Após várias insistências e ‘idas e vindas’, Maiara deu um “ultimato” sobre seu relacionamento com Fernando Zor no Instagram, falando que essa era a última vez que tentava pedir sua mão. No entanto, o sertanejo teve uma resposta bem espertinha pra ela!

Na noite dessa quarta-feira (29), a dupla de Maraísa publicou uma fotinho com o amado e brincou sobre a proposta na legenda. “Eu vou pedir pela última vez… Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver… Casa comigo?”, indagou.

Mas Fernando não se abalou! No próprio post, ele respondeu: “Por que você não fala isso olhando no meu olho?”. Hmmm… parece que quem deu o ultimato foi ele hein! kkkk

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, parceiro de palco do sertanejo, apoiou o casal. “Deixa de ser mole, homi. Amarra logo essa muier!”, comentou ela, marcando o cunhado. Confira:

Fernando foi bem ligeiro na resposta! (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ô loco!”, riu Rodolffo, da dupla com Israel. “Vai dando uma de difícil, vai, Fenando”, brincou João Bosco, parceiro de Vinícius. “Mulher de atitude é outro nível, meus amigos. Pra cima aí, Fernando”, elogiou a dupla Vitor e Guilherme.

Os amigos em comum apoiaram Maiara! (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Maiara demonstra seu desejo em se casar com o cantor. Em novembro, ela resolveu lançar uma ‘campanha’ bem-humorada para que ele pedisse sua mão. Durante o casamento de Zé Neto, parceiro de Cristiano, com a influencer Natália Toscano, ela pegou o microfone e dividiu sua vontade com os convidados da festa.

“Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, disse, no palco. “Eu falei assim ‘vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto”, explicou. E como esses passarinhos estão sempre de bom humor, Fernando entrou na onda logo em seguida. “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada”, reagiu o cantor em tom de brincadeira, na ocasião. Assista aqui:

Recentemente, os pombinhos lançaram o projeto paralelo de música “MAFE” e divulgaram a primeira faixa do duo, intitulada “Uma Vez”, que, de quebra, veio acompanhada de um clipe LINDO! Assista: