Que tristeza! Influencer russa, que ficou milionária aos 15 anos, morre em Bali; Namorado explica acidente

Tragédia dolorosa… Neste domingo (21), a influencer russa Anastasia Tropitsel morreu após um acidente de moto em Bali, na Indonésia. A jovem, que havia completado 18 anos em fevereiro, ficou milionária logo aos 15 anos por seus trabalhos na Internet, inspirando seus milhares de seguidores.

Enquanto pilotava sua moto, Anastasia teria perdido totalmente o controle do veículo. De acordo com o The Sun, ela veio a óbito por conta de ferimentos na cabeça. O namorado dela, Viktor Maydanovich, estava próximo em outra motocicleta e narrou o acidente fatal, quando a moça colidiu com uma cerca.

https://www.instagram.com/p/CBYSoYKj7G_/

“Minha amada namorada não está mais conosco”, iniciou ele. “Anastasia estava dirigindo a uma velocidade entre 80 e 100 quilômetros por hora ao longo de uma estrada principal em que todos andam nessa velocidade. Ela sempre dirigiu de forma muito segura e de forma precisa. Então, a moto dela começou a bambolear”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Foi apenas há algumas semanas que Nastya comemorou a compra de sua moto, com a qual teve o acidente fatal. Em fevereiro, a influencer viajou à Indonesia buscando melhorar seus negócios e dar uma alavancada no seu conteúdo no Instagram. No entanto, ela acabou ficando ao longo desses meses por lá também por conta do lockdown e a quarentena pelo coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B8vi6NtpG06/

Desde os 12 anos de idade, Anastasia vinha trabalhando como blogueira. A jovem dava conselhos de vida aos seus seguidores e, com isso, conseguiu se tornar milionária logo aos 15 anos. “Eu inspiro vocês a fazerem o que vocês não conseguem… Eu faço suas asas crescerem e encorajo vocês a serem autônomos”, dizia ela, que sempre compartilhava dicas de como traçar metas, objetivos e conseguir atingi-los com certo planejamento.

Continua depois da Publicidade

Após sua morte, a mãe de Tropitsel assumiu o Instagram da filha para lamentar a perda da jovem. “Infelizmente, nossa Nastenka não está mais conosco. Eu não posso acreditar nisso”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/CBssiQ2K0Zz/

Assim como ela, o namorado da Anastasia, Viktor, também deixou sua mensagem sobre a perda da amada. “Por favor, meus amigos, enviem suas últimas despedidas a ela com bons pensamentos e meditações. É muito importante”, disse ele através das redes sociais. Sem dúvida, essa é uma dor inexplicável…

Nossos sentimentos à família de Anastasia, e que todos encontrem o consolo necessário nesse momento difícil.