Internado há quatro dias, Babu Santana conta diagnóstico médico e manda recado a fãs: “O susto veio para me alertar”; Assista

Internado há quatro dias após se sentir mal, Babu Santana usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (22) para revelar seu diagnóstico médico e mandar um recado aos fãs. Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator contou que está com diabetes e agradeceu a preocupação dos seguidores.

“Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado”, iniciou ele, que está recebendo muitos comentários positivos desde que se soube de sua internação. “Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim”, ponderou.

O ex-participante do “BBB 20”, então, revelou seu quadro e contou como será sua rotina daqui pra frente. “Meu quadro não é covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Babu ainda mandou um recado para todos os seus sete milhões de seguidores no Instagram e mais outro milhão no Twitter. “Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares. Cuidem da saúde, que é nosso maior bem”, pediu.

Por fim, ele reforçou que já estava se sentindo melhor. “Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós, mas a princípio eu tô legal. Obrigado pelo preocupação, galera”, agradeceu. Na legenda da publicação, Santana ainda revelou que deve ter alta em breve. Confira:

https://www.instagram.com/p/CBwV-NBB-Sm/

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação, o cantor recebeu muito apoio, inclusive de ex-companheiros do reality show da Globo. “Babuzão, sempre é tempo de cuidar da nossa saúde! Boa recuperação! Eu já tô aqui na luta cuidando da minha também”, declarou Victor Hugo. “Amém! Deus é fiel Tamo junto paizão”, desejou Hadson Nery.

Outros artistas também se solidarizaram. “Força, Babu, sempre. Deus está contigo”, escreveu Alcione. “Se cuida e que Deus esteja sempre na frente”, apoiou Aline Dias. “Babu, muito feliz de saber que está bem! Amo tu! Beijos”, comentou Thainá Duarte, de “Aruanas”.

Artistas e amigos desejaram força a Babu (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Babu Santana está em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde sexta-feira (19). Na ocasião, sua assessoria de imprensa revelou que ele havia se sentido mal e os médicos pediram para ele ficar em observação. “Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina”, informou a equipe no Twitter.

Eles ainda garantiram que a suspeita de Covid-10 já estava descartada, de acordo com o boletim médico. “Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas”, concluiu o time do ator.