Eita! Após o desabafo de Arthur Aguiar, que rebateu acusações de Mayra Cardi, um áudio bombástico da influencer foi divulgado na tarde deste sábado (27). Na gravação, que teria sido enviada à família do ator num grupo de WhatsApp, a coach revelou que seu ex-marido estaria usando o dinheiro dado por ela para bancar uma prostituta.
“O Arthur não só não mudou, como nesse exato momento eu estou bancando uma p*ta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredite na mudança dele”, disse Mayra, num áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias.
A influencer se irritou muito ao falar que o ex estaria usando sua ajuda financeira para outras funções. “A minha dignidade tem limite, a falta de caráter desse homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada… Não vou ficar bancando p*ta, bancando um cara que não tem respeito à mãe da filha dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite”, acrescentou Cardi, que não conteve o choro.
Em meio a tudo isso, Mayra confirmou que Aguiar realmente está proibido de entrar na casa dela por enquanto. “Estou completamente assustada porque eu não sei quem é essa pessoa desconexa com quem eu me casei e dormiu na minha cama durante três anos. Me desculpem. O Arthur está proibido de entrar aqui até que a gente regule tudo”, explicou ela, pedindo perdão de antemão aos sogros e cunhados pela briga judicial.
A coach ainda concluiu dizendo que acionou advogados para resolverem o divórcio e definirem a guarda da pequena Sophia, filha do casal. “Ele vai ver a filha dele, mas não sou obrigada a passar por essa palhaçada”, completou. Por fim, todos os familiares de Arthur saíram do grupo de WhatsApp e nenhum deles esboçou qualquer reação ao áudio de Mayra, de quase oito minutos.
Confira a gravação na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CB82-W4BdP6/
Arthur rebate acusações
Hoje mais cedo, o artista resolveu quebrar o silêncio. Através de um vídeo publicado no IGTV, Arthur se manifestou, chorou ao assumir que realmente foi infiel, mas negou outras acusações de Mayra – que disse ter vivido um relacionamento abusivo com o ator.
“Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”, alegou Aguiar, argumentando sobre sua postura no relacionamento.
“Eu traí ela? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito disso. Mas é óbvio que a ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu. Ali sim a ficha caiu do que eu tinha feito”, confessou Arthur, afirmando que teria contado sobre a infidelidade a Mayra e mais familiares. “Senti muita vergonha disso, só eu sei o que senti. Uma vergonha não só com ela, mas comigo, porque eu também me traí. E quando isso aconteceu, acredito que o que fez ela querer dar uma outra oportunidade foi o fato de que eu nunca neguei. Eu não neguei, nem tentei justificar. Eu assumi. Eu não fui homem quando eu fiz, mas fui muito homem de assumir. E assumi para as pessoas que julgo importante, pra ela e pra minha família”, disse o ator, em meio às lágrimas.
Ao longo do desabafo, ele tentou se defender das acusações da ex e por diversas vezes repetiu: “Abusador, não“. “Quer falar sobre traição? Fala sobre traição. Abusador, não. Eu nunca fui abusador, eu não sou e eu nunca vou ser. Isso eu não vou assumir pra mim, porque isso não é verdade. Eu fui e sempre vou ser homem pra assumir as minhas falhas e os meus atos”, completou Aguiar. Ele ainda negou ter sido sustentado pela ex e apontou o que, na perspectiva dele, o discurso de Mayra teria diversas inconsistências.
Assista ao vídeo aqui:
https://www.instagram.com/tv/CB8aKFkFAu0/?utm_source=ig_embed
Relembre o caso
Após quase dois meses do anúncio de sua separação, Mayra Cardi fez um vídeo no qual expôs quais teriam sido os reais motivos de seu divórcio com Arthur Aguiar. “Vivi em um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída”, afirmou ela. A coach disse ter sustentado o ex-marido ao longo dos anos e que, inclusive, teria tido contato até com os maridos das supostas amantes do ator – que pediam uma resolução dos casos.
Cardi, que passou recentemente por uma cirurgia de troca de silicone e reconstrução da cesárea, confessou que esperava que o ator se dedicasse mais à relação durante o pós-operatório, mas disse que isso não aconteceu. “Era muito humilhante pra mim. E aí eu falei: ‘Arthur, você precisa sair. Eu sei que a gente voltou, mas acabou. Preciso me amar em primeiro lugar’. Dois dias depois ele já estava com outra mulher. Parece piada, mas não é”, contou ela. Confira o desabafo na íntegra e entenda todas as acusações da influencer, clicando aqui.