Penn Badgley revela a Chace Crawford presente indesejado que recebeu da ex-namorada, Blake Lively; Astros de “Gossip Girl” contam por que não assistem à série

Uma reunião dessas é demais para nossos corações! Penn Badgley e Chace Crawford — os intérpretes de Dan e Nate, respectivamente, em “Gossip Girl” — foram convidados pela revista Variety para conversar através de chamada de vídeo, para a edição “Actors on Actors” da revista. No bate-papo, os dois relembraram os velhos tempos na série sobre a elite de Manhattan. Além disso, Penn revelou qual presente ganhou de sua namorada da época, Blake Lively, que ele não queria ter ganhado!

Quando questionado se já tinha revisto “Gossip Girl” após a série terminar, Chace respondeu que não. “Cara, você teria que me amarrar em uma maca e abrir os meus olhos tipo em ‘Laranja Mecânica”, brincou, afirmando que não gostava de ver o próprio trabalho nas telinhas. “Mas talvez seria interessante assistir aos primeiros [episódios]”, concedeu.

Os musos Penn e Chace durante bate-papo para a Variety. (Fotos: Reprodução/Variety)

Penn, por sua vez, revelou que tinha assistido à série pela última vez com sua esposa, Domino Kirke, antes dos dois se casarem. “Não tem nada a ver com a série, mas é muito difícil assistir. Aquelas cenas de você mesmo quando você tem 20, 21, 22 anos de idade. Quem consegue gostar disso? Às vezes, é apenas desconfortável”, disse o ator. Chace, então, sugeriu que os dois assistissem juntos a alguns episódios, quando Penn fosse para Los Angeles. “Uma pequena festinha para assistir. Cara, se nós tuitarmos ao vivo enquanto assistimos a um episódio de ‘Gossip Girl’, as pessoas iam amar”, sugeriu Penn.

Durante as filmagens da série, as redes sociais estavam começando a dar seus primeiros passos. “Nós não precisávamos lidar com tudo isso”, analisou Chace. E acrescentou: “Lembra, 2007 foi quando o primeiro iPhone surgiu. Eu lembro que você teve um. Eu lembro que você o tinha em uma festa de Halloween. […] Eu lembro que nós curtíamos mais celulares com câmeras e isso e aquilo. Não havia redes sociais”. 

O protagonista de “Você” admitiu que só teve o primeiro iPhone porque ganhou da então namorada, Blake Lively. “Blake me deu. Eu literalmente fiquei tipo: “Eu não quero essa coisa. É tão pesada, e tem todos esses aplicativos”, relembrou.

Penn e Blake em 2009, quando ainda namoravam. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Os dois explicaram que conheceram o Twitter através da equipe por trás de “Gossip Girl”. “Isso é algo que, na verdade, anos depois, eu acho que nós temos que dar crédito para ‘Gossip Girl'”, disse Penn. “Estava a frente de seu tempo. A série realmente tocou em algo interessante à beira de tudo isso mudar. Eu fiquei tipo, ‘Por que eu quero colocar a minha vida por aí? Eu estou tentando me arrastar para a minha concha de eremita. Eu sou [do signo de] câncer’. Mas agora todos nós participamos. É parte do negócio. Eu deveria seguir você”, observou Chace. “Nós deveríamos seguir um ao outro”, concordou Penn. De acordo com o astro da Netflix, os dois podiam ter o mesmo nível de seguidores de Rihanna, se tivessem entrado no jogo das redes sociais desde o início. “Na verdade, provavelmente isso não é verdade”, admitiu.

O elenco de “Gossip Girl” — vocês também acham que a série era a frente de seu tempo? (Foto: Divulgação/CW)

A dupla analisou como participar de “Gossip Girl” foi realmente uma experiência incrível, principalmente por permitir que eles vivessem e experimentassem Nova York. “Parece outra vida para mim. Quando eu lembro do Palace [Hotel], apenas parece que [eu era] outra pessoa. Me parece outro mundo, outra vida. É muito louco”, observou Penn. “Quando eu e a Blake íamos ao hotel [para comer], eles tinham um sanduíche de queijo grelhado que chamavam de ‘O Sanduíche de Queijo Grelhado de Gossip Girl’. E eu fiquei tipo: ‘Vocês deveriam chamar apenas de ‘The Gossip Grill’. E aí, [o gerente] pegou o menu de mim e foi para dentro, mudou o nome lá mesmo, imprimiu uma versão diferente do menu e me deu o novo menu com a minha sugestão. E eu fiquei: ‘OK. Esse é um jeito de viver”, disse, sobre a fama da série na época, e os privilégios que os atores tinham.

Continua depois da Publicidade

“Os novos [atores] não terão o mesmo tratamento”, concluiu Chace, referindo-se ao elenco do reboot de “Gossip Girl”, que deve estrear no serviço de streaming HBO Max. “Cara, eu estou tão interessado em ver como será. Eu desejo tudo de bom para eles. Eu também estou realmente interessado em ver como as pessoas vão reagir [ao reboot]”, confessou Penn. Com sorte, os dois fazem uma pontinha nos novos episódios, né? Assista à conversa completa abaixo: