“Selena + Chef”: Maravilhosa! Selena Gomez tenta cozinhar e causa acidentes culinários em trailer divertidíssimo de seu novo programa; assista!

Look at her now: na cozinha! Para quem estava com saudades de ver Selena Gomez na TV, já pode comemorar! A estrela estreará seu programa “Selena + Chef” na plataforma de streaming HBO Max, no dia 13 de agosto, nos Estados Unidos. A produção ganhou um trailer divertidíssimo hoje (4), mostrando que a artista pelo menos tenta mandar bem nas panelas… Kkkk

“Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira”, avisa logo no início do trailer. A ideia da produção é que a cantora aprenda a fazer algumas receitas com chefs de cozinha renomados, mas tendo um grande desafio em mente: cada um na sua casa! “Vamos ver se conseguimos fazer uma refeição juntos, mas separados”, continua a artista.

Ainda não dá pra saber sobre os resultados finais, mas pelas sequências no trailer, dá até um friozinho na barriga ao ver Selena cortando algum legume de forma completamente equivocada, para o desespero da chef de cozinha que está orientando a receita. A prévia, inclusive, já adianta alguns pratos que serão ensinados: o omelete perfeito, lámen de misô apimentado, tacos de café da manhã coreanos, frutos do mar, donuts, cookies com gotas de chocolate, bruschetta e suflê de queijo. Eita, que fome me deu!

Continua depois da Publicidade

Mas e aí, quem vai garantir se Gomez arrasou no comando da cozinha?! Seus amigos e familiares! O clima do programa é super intimista, mostrando a cantora natural, divertida e, aparentemente, sem qualquer roteiro, com desespero para cozinhar um polvo e um quase incêndio na cozinha. Um dos seus pratos parece não ter dado muito certo também… “Isso aqui está cru!”, alerta uma de suas amigas ao experimentar o suflê.

https://www.instagram.com/tv/CDe1W_ijUeO/?utm_source=ig_web_copy_link

No entanto, os selenators brasileiros vão precisar esperar mais um pouco. A HBO Max chega ao Brasil em maio do ano que vem. Em seu Twitter, Selena Gomez também publicou uma prévia sobre o que está aprontando no programa. “Uma pequena espiada no que estou estou cozinhando”, escreveu na legenda.