Influenciadora rebate comentários maldosos por publicar foto sentada no colo do padrasto: “Ridículo”; Mãe da jovem também se manifesta

Eita! Nesta semana, a influenciadora digital norte-americana Brielle Biermann enfrentou uma chuva de comentários que a criticavam por ter feito uma foto sentada no colo do seu padrasto, o jogador de futebol americano Kroy Biermann. Hoje (18), tanto ela quanto o esportista tiveram a oportunidade de rebater o que as pessoas estavam dizendo publicamente, e não esconderam a revolta com as más línguas.

Em comemoração ao aniversário de Kroy, no último final de semana, Brielle publicou uma foto em que aparece sentada no colo do jogador. “Feliz aniversário para o pai e homem mais incrível que já conheci. Eu não poderia imaginar uma vida sem esse cara trabalhador, altruísta, amoroso e cuidadoso! Estou tão orgulhosa de você e de tudo que você conquistou. Nos divertimos muito ontem à noite, esqueci de postar [a foto]. Amo, amo você, pai!”, escreveu a jovem.

Nos comentários, as pessoas viram a postura de Brielle como inadequada. “Por que você está sentada no colo do marido da sua mãe?”, indagou um perfil seguido por emojis que reforçavam o tom de julgamento. “Diga-me que eles não ficaram juntos”, provocou outra seguidora. “Querida, não sente no colo do seu padrasto. Você não deveria saber melhor?“, critica outra mulher. “Fofo, mas não sente no colo dele de novo”, escreveu um terceiro perfil.

https://www.instagram.com/p/CFGKKYDHQrx/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua depois da Publicidade

Brielle ainda se deu ao trabalho de responder algumas pessoas, e falou por qual motivo se sentou no colo de Kroy para fazer a foto. “Honestamente, porque eu não tinha mais onde sentar, estávamos fazendo piadas o tempo todo sobre ele ser Papai Noel, foi engraçado“, argumentou. Mas os ataques não cessaram, e a jovem precisou restringir os comentários dos seus posts apenas para quem a segue.

O site TMZ encontrou os dois desembarcando no aeroporto de Los Angeles nesta sexta, e questionou como eles tinham encarado as críticas. Kroy, que tem 35 anos, disse que não se importava com o que estavam dizendo e que são apenas pessoas “mal-educadas e ignorantes com muito tempo disponível e que querem conseguir uma reação [agressiva]”. O atleta ainda completou que essa não é a primeira vez que isso acontece, e que os internautas estão ficando cada vez mais maldosos.

Kroy Biermann é casado com Kim Zolciak, do reality “The Real Housewives of Atlanta”. Foto: Reprodução/Instagram

Já Brielle disparou: “Eu acho nojento [o que as pessoas têm dito], ele é um homem incrível e ótimo pai. Isso é ridículo!”. A influencer disse que essas pessoas precisam arrumar “a droga de um emprego”, assim parariam de se importar com a vida da sua família.

Continua depois da Publicidade

Kroy Biermann casou-se com Kim Zolciak-Biermann, do reality show “The Real Housewives of Atlanta”, em 2011. Dois anos depois, ele adotou Brielle e sua irmã Ariana, frutos de um relacionamento anterior da esposa. Kim também conversou com o TMZ no aeroporto e considerou “muito nojento” que as pessoas tenham encarado a foto da filha e do marido dessa maneira sexual.