Bruno dá ‘patada’ em Marrone durante live, e é criticado por fãs: ‘Senti uma tristeza horrível’; Sertanejo se manifesta nas redes

A dupla Bruno e Marrone andou se estranhando em uma live que rolou no último domingo (13). Durante a transmissão ao vivo, que contou também com as participações de Jorge & Mateus e de Leonardo, Bruno fez comentários que repercutiram de forma negativa na internet. Muitos fãs nas redes sociais apontaram que o cantor estaria maltratando e diminuindo seu parceiro.

Em certa parte do show, Marrone puxa um assunto com Leonardo e começa a contar uma história de quando ouviu uma música em “uma fitinha” na casa do cantor. Nesse momento, Bruno o interrompe. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*“, diz o sertanejo. “Estou falando do Leonardo, da fita“, explica Marrone.

Continua depois da Publicidade

Leonardo tenta defender o segunda voz, ao que Bruno responde: “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele“. Jorge também tenta apaziguar a situação, elogiando o cantor. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar… ele é uma lenda no nosso meio“, afirma. Mesmo assim, Bruno continua. “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o que… vamos cantar, bicho. Para com isso aí“, dispara. Marrone, visivelmente constrangido, desvia o assunto e coloca a culpa no álcool. “Esse cara tá doido, quanto mais bebe mais loucos eles ficam“, diz. Todos os cantores então começam a falar de outras coisas.

Depois do “climão”, Jorge continua tentando mostrar a parceria da dupla. “Os dois são amigos, eles se amam“, afirma. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação, se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone“, tenta brincar Bruno.

Continua depois da Publicidade

No final da live, Bruno chegou a se desculpar com o amigo. “Às vezes eu tenho momentos de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos“, conta. Jorge diz que todos já sabem que os dois são como irmãos, que se provocam, mas Bruno acaba “cutucando” mais que sua dupla. “Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo, o Marrone é um cara mais calmo, mais tranquilo”, explica.

Os dois se abraçam e demonstram estar bem um com o outro. “Eu amo você, por isso que eu brigo com você como se fosse irmão, como se fosse meu filho, como se fosse minha mãe, meu pai, quem eu amo, aí eu falo“, continua o sertanejo. Marrone aceita as desculpas. “Por eu conhecer você, eu sei que você é meio louco, bebe fica mais doido… mas eu sei que você não fala as coisas por maldade, são as suas explosões“, diz.

Continua depois da Publicidade

Confira o momento do desentendimento e o pedido de desculpas:

Na web, quem estava acompanhando a transmissão não gostou nada da atitude de Bruno e criticou o cantor. “Pra minha pessoa, já deu a dupla ‘Bruno e Marrone’, o Bruno vem tratando mal demais o Marrone, chega a passar dos limites“, afirmou um internauta. “Nem foi comigo que o Bruno falou, mas eu senti um tristeza horrível, estava quase entrando na live para abraçar o Marrone“, escreveu outro fã.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Eita! Em seu Instagram, Bruno tentou se justificar e descartou a possibilidade da dupla acabar. “Eu acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, mesmo pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês“, disse.