“Me Gusta”, hino de Anitta, ganha vídeo de coreografia oficial, filmado na Lapa, e o resultado ficou INCRÍVEL (mesmo!); vem assistir

Prontos para aprender a coreografia de “Me Gusta”? Arielle Macedo, dançarina e fiel escudeira de Anitta, resolveu dar uma ajudinha aos fãs e lançou neste domingo (27), um vídeo com a coreografia oficial da música!

Responsável também por coreografar a performance ao vivo da faixa no programa do Jimmy Fallon, Arielle observou que desde a estreia, a canção recebeu uma aceitação muito grande do público. “Pela mensagem da música, cenário do clipe, Cardi B, Myke Towers, Bahia e todos os ritmos que foram inseridos”, refletiu ela, explicando ao PopLine que este novo projeto audiovisual é consequência de todo o sucesso.

“Fizemos um challenge que estão todos replicando e com o vídeo das duas performances, os fãs me pediram muito um vídeo com a coreografia completa. E eu pensei em seguir o ritmo e mostrar um pouco do nosso Brasil. E escolhi a Lapa“, comentou.

Estamos prontíssimos para aprender a ‘coreo’! (Foto: Reprodução/ Youtube)

Para a filmagem, a dançarina contou que convidou 16 mulheres “lindas, reais e potentes” para participarem, todas com suas particularidades e vivências. “Aos poucos estou vendo essa mudança nos padrões da indústria comercial. E fico muito feliz […] Venho trazendo isso pro meu trabalho junto com a Anitta, corpos que por tempos foram invisibilizados em ação”, continuou ela.

Assista ao vídeo a seguir:

O clipe de “Me Gusta”

Anitta liberou o clipe super esperado de “Me Gusta”, ainda neste mês, ao lado de ninguém menos que Cardi B e Myke Towers! Gravado em diversos pontos turísticos de Salvador, na Bahia, o vídeo é super colorido e faz jus à letra da música, exaltando mulheres de todas as formas e cores, enquanto elas desfilam em uma passarela branca espalhada pela cidade.

“A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador para mostrar nossa cultura pro mundo”, explicou a diva.

O toque brasileiro, inclusive, foi essencial para a canção. “É um mix de pagodão baiano, que eu apresentei lá para os gringos, e funk. A parte de funk eu ajudei produzir, mas eu não tenho tanta experiência em produzir o pagodão baiano. Então, eu pedi a ajuda do Àttooxxá. A gente também misturou um pouco de música latina e o pop comercial gringo. Antes que reclamem ‘Ah, eu queria um funkão’, vocês têm que pensar que é uma estratégia para tocar nas rádios do mundo inteiro. Temos que começar aos poucos”, argumentou a cantora para os fãs.

Não erraram em nada! Confira o resultado na íntegra: