BBB21: Lucas Penteado e Kerline travam longa discussão durante a festa e terminam aos prantos: “Você é tóxico”; assista

Eita! O “BBB21” começou mesmo, meu povo! Nesta quarta-feira (27), rolou a primeira festa da edição, com o tema “Ano Novo”. Os brothers dançaram, beberam bastante e, claro, tretaram! Lucas Penteado e Kerline tiveram um desentendimento bastante confuso, que se estendeu até a manhã e terminou em choro dos dois lados. A influenciadora não gostou de algumas atitudes do paulista e, o que parecia uma paquera, se transformou em discussão.

Tudo começou com Lucas e Sarah querendo formar casais na festa. Os dois vestiram a camisa de cúpidos do evento e conversaram com os solteiros da casa para vez se rolava algum beijinho. Kerline se sentiu incomodada com as brincadeiras, e resolveu reverter a situação. “E se eu quisesse ficar com o cupido?“, perguntou.

Continua depois da Publicidade

Depois, os dois sentaram para conversar e o ator demonstrou interesse pela sister, querendo saber se o que ela havia dito era pra valer. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim’”, disparou Lucas. Kerline desconversou e voltou a falar sobre o assunto anterior.

Não, não é isso. A história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você ficou me empurrando pra outros caras de dentro da casa“, reclamou a cearense. “Eu trabalho de cupido“, brincou Penteado. “Você se auto elegeu cupido, então quem sou eu pra te tirar desse cargo? Esse é seu cargo? Então, meus parabéns, que tá sendo muito bem feito. Tá sendo bem encaminhado. Eu já tô começando a mudar de ideia. Muito bom. Além de ator, você é um ótimo cupido“, disparou Kerline, levantando e se afastando logo em seguida.

Continua depois da Publicidade

Fui enganado? Tu brincou comigo? Foi isso que aconteceu? Tomei um a zero dela“, estranhou o artista. Depois dessa conversa, Kerline disse para Arthur que havia dado em cima de Lucas para que ele sentisse a mesma pressão que estava fazendo nos outros brothers. “Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porr*, não é legal isso! O cara me perguntar isso… Eu vou ser a chata. Aí eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora“, afirmou.

O instrutor de crossfit concordou que esse assunto é difícil dentro do reality. “Muito cedo. Vocês são lindas, interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa, às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente porque acaba misturando objetivo de jogo com relacionamento. Todo mundo tá carente aqui“, opinou.

Continua depois da Publicidade

Já no final da festa, Lucas puxou Pocah para conversar sobre toda a situação. Depois de um longo papo, eles chamaram Kerline para se juntar e tentar resolver tudo. Apesar de exporem seus lados da história, o debate não terminou. Veja uma parte da conversa:

Pocah saiu do debate, mas Kerline continuou expondo atitudes de Lucas que a incomodaram. “Você foi uma das únicas pessoas que eu olhei e falei: ‘Meu Deus, me identifiquei muito, amei ele’. Mas você promove alguns desafios e questionamentos que mexem um pouco com a gente, eu falo como mulher“, disse a cearense, caindo no choro.

Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve, você não escuta“, desabafou a moça. Lucas se desculpou e agradeceu por Kerline ter apontado seu erro.

Continua depois da Publicidade

A festa terminou, mas a discussão segiu dentro da casa. Sentados no sofá, os dois trocaram farpas de forma confusa. “Sabe o que eu tenho pra falar? Estou decepcionada“, disparou Kerline. “Mas fique. Já fiquei decepcionado com pessoas racistas, pessoas que têm preconceito social. Não entendo a sua indignação. Eu não sei se eu peço desculpa, se eu vou pensar sobre“, rebateu o ator.

Eu tô em choque contigo. Você é venenoso. Você é tóxico“, atacou a cearense. “Você não me perdoa, porque você não tem que me perdoar. Mas você vai ver essa desconstrução. Eu vou lutar até o fim, vou ficar até a final, e você vai ver esse cara não agredindo o seu espaço pessoal como mulher, como eu agredi antes. Porém, eu quero ver também esse espaço como mina branca, não agredindo o meu espaço como homem negro“, disse Lucas. A briga se deslocou para a cozinha e Kerline ofereceu um abraço ao brother, que negou.

Depois de todo o bate-boca, Penteado foi tomar um banho e, ao conversar com Karol Conká, chorou bastante. A sister tentou acalmá-lo, dizendo que a bebida deixa os ânimos aflorados. O brother voltou a desabar em lágrimas ao receber um abraço de Nego Di. “Não foi a bebida. Isso aí sou eu. Mas um bagulho f*da aconteceu, que alguém faz tanto mal pra mim de propósito. Ela fez de propósito“, disse o ator.

Ela me tirou. Ela me humilhou. Fiquei todo bobo. Não vou nem falar o que eu senti“, desabafou Lucas. “Eu falei: ‘Nossa, mano. Uma mina branca tá olhando pra mim. Se a mina branca tá olhando pra mim, eu sou suficiente, sou ‘daora’. Nunca me senti o suficiente. Nunca tive nada“, disparou Penteado, sendo consolado por Sarah. Assista ao trecho:

Que rolê, hein?! Será que Lucas e Kerline irão se entender?! Basta aguardar os próximos capítulos dessa história…