Os beijos entre Karol Conká e Arcrebiano deram o que falar na madrugada de hoje (4), na última festa do “BBB 21”. A cena dividiu opiniões do público, mas para a mãe do brother não há dúvidas: a situação foi grave. Na tarde desta quinta, Ana Araújo falou sobre o caso com o jornalista Leo Dias e endossou que a rapper teria passado dos limites.
Segundo ela, o envolvimento aconteceu apenas porque Conká teria forçado a barra e assediado Bil, deixando o jovem receoso. “Estava muito forçado. O beijo só aconteceu porque ela [Karol Conká] não deixava o meu filho em paz. Ela ficou o tempo todo no pé dele, assediando o Arcrebiano a todo momento. Acho que ele não evitou com medo do povo criticá-lo por ela ser uma figura pública. Tenho certeza que ele não queria aquele selinho”, afirmou.
Durante a noite, Karol fez várias investidas em Arcrebiano, que chegou a dizer alguns nãos. Um dos momentos mais criticados se deu quando o modelo apenas se esquivava ao passo que a artista queria beijá-lo. O capixaba pediu por “calma”, entretanto, ela não se deu por vencida e seguiu insistindo: “Não, não… É só um selinho”. Até que Bil cedeu à pressão por um breve selinho na cantora.
https://twitter.com/vipmunhoz/status/1357207629504782337?s=20
Mais tarde, ambos se beijaram pra valer e partiram para o quarto, onde trocaram carícias suspeitas debaixo do edredom. A atitude levantou especulações na web de que ambos estariam se masturbando. Os demais participantes do programa comemoraram o “nascimento” de um novo ship na casa, mas aqui fora, a reação do público foi outra, visto que a postura da artista foi considerada abusiva por muitos que acompanharam ao vivo… Assista:
https://twitter.com/kyliemotivada/status/1357267142572466182?s=20
https://twitter.com/Enggub1/status/1357268597815586818?s=20
Nos últimos dias, a mãe de Arcrebiano não apenas ficou triste com essa aproximação, como teve até um mal estar. “Ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse Marcos Moraes, assessor de Bil. Segundo a equipe do brother, todos torcem para que o rapaz se afaste da curitibana. “O que mais queremos nesse momento é que ela saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco”, disse ele.
O desespero de Ana fez com que ela pedisse em orações para que Deus separasse seu filho da cantora. “Livra meu filho de pessoas negativas, liberta, Senhor, todos meus filhos de pesos ruins – principalmente aquele que está distante de mim”, escreveu. “Divino Pai Eterno, põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for de ruim”, acrescentou. Em outro post, ela rogou: “Que abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade”.
Acusações de assédio
As cenas de Arcrebiano e Karol logo repercutiram e diversos internautas criticaram a cantora por seus atos. O nome da rapper, assim como a frase “não é não” e a palavra “assédio”, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “O Bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo com ele é assédio que, pasmem, também acontece com homens”, escreveu um perfil.
“Cara se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio”, disparou outro. “Karol Conká insistiu horrores pra beijar o Bil. Ele disse não trocentas vezes e ela continuou insistindo DE FORMA CONSTRANGEDORA DEMAIS, até conseguir o que queria. O que eu vi ali foi ASSÉDIO”, observou uma terceira pessoa. Confira mais reações:
https://twitter.com/nightoflowers/status/1357185763381764096?s=20
Assédio, só pra deixar claro:
– é depois do NÃO ou do sinal de desconforto e desinteresse
– envolve insistência/repetição/importunação
– agrava com situações de hierarquia/poder como relações de trabalho ou uma categorização de celebridade versus anônimo num reality show https://t.co/SX6Bv8aXmo— Leila Germano 🗣️ (@LeilaGermano) February 4, 2021
foi essa pessoa que chamou o lucas de abusivo e a juliette de invasiva, só pra vocês lembrarem mesmo
NÃO É NÃO, TÁ, KOBRA COM K??? #BBB21 #festabbb #FESTABBB21 https://t.co/bY9kZQ4D9z
— brunna (@brunnices) February 4, 2021
Assédio agora? Essa Karol já passou dos limites… Tem que ser EXPULSA#KAROLKONKAEXPULSA #FESTABBB21 #BBB2021
— #GenilsonCampeão🐁 (@genilsoncampeao) February 4, 2021
Isso aqui tá num nível de constrangimento que é difícil de descrever #bbb21
— Bic Müller (@bicmuller) February 4, 2021
https://twitter.com/acrdso/status/1357219891426779136?s=20
https://twitter.com/vipmunhoz/status/1357207629504782337?s=20
seria assédio da mesma forma mas o povo acha que assédio tem gênero
assédio é assédio é NÃO É NÃOPATOMBÁ ASSEDIADORA #bbb21 https://t.co/AR6183Iwyd
— Bissexuais CONTRA KAROL (@biscontrakarol) February 4, 2021
karol conká insistiu horrores pra beijar o bill
ele disse nao trocentas vezes
e ela continuou insistindo DE FORMA CONSTRANGEDORA DEMAIS até conseguir o q queriao q eu vi ali foi ASSÉDIO #BBB21 pic.twitter.com/Hj86WLz1aY
— ste serbu (@etserbu) February 4, 2021
6) A melhor coisa que aconteceu disso: O POST DO ADM DO BILL E AS RESPOSTAS DOS OUTROS ADMS AQUI NO TWITTER 🗣🗣🗣 #BBB21 pic.twitter.com/wsmuRy0y4M
— Tracklist (@tracklist) February 4, 2021
Antes da festa, nesta quarta (3), a assessoria do modelo emitiu uma nota de repúdio em relação ao comportamento de Karol Conká, considerado como “invasivo”. “Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravada o reality show ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, nós viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”, escreveu.