BBB21: Viih Tube canta “Talarica” para Juliette após sister dormir na mesma cama que Fiuk: “Dois safados”; assista!

“Marido dos outros não é presente de Deus”? Ok… Mas e quando não é nem marido? Kkkk Na tarde de hoje (15), Viih Tube fez graça com Juliette, chamando a amiga de “talarica” após a paraibana ter passado a noite com Fiuk, com o fim da última festa do “BBB21”. A maquiadora também entrou na onda e teve simplesmente a melhor reação.

Tá perdido e não sabe o que rolou? Pois bem… A festa do líder Caio foi a primeira após a eliminação de Thaís, que vivia um affair (ou um quase affair) com Fiuk. Depois que a sister deixou a casa, o cantor curtiu muito a noite e também se aproximou de Juliette. Resultado: os dois acabaram dormindo juntos. Mas tudo na “brotheragem” mesmo, com uma barreira os separando. Espia só:

https://twitter.com/mohamedtudove/status/1382641808899997697?s=20

Continua depois da Publicidade

Horas mais tarde, Juliette contou a história aos brothers no quarto cordel. “Eu fiquei com medo de tipo [ter] algum contato físico e a gente… Aí eu peguei e botei a barricada. Graças a Deus. Aí eu fiquei só assim. Mas isso eu já tinha ficado boa, entendeu? Eu não passei dos meus limites normais. Então eu estava com medo que eu estava com bebida e ele também”, explicou a sister, sobre sua preocupação em evitar mais intimidade com Fiuk.

Juliette caiu na risada ao ser chamada de “talarica” por Viih Tube. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Mas se der corda, ele se agarrava comigo aqui. Ele ia ficar dormindo agarrado comigo, porque o pobre tá carente”, continuou a advogada, que também explicou que sabe separar as brincadeiras da realidade… até certo ponto. “Mas Deus me livre. Graças a Deus que eu fui consciente. Porque eu também sou de carne e osso, meu filho. E graças a Deus, eu vou, eu brinco com você, agarro, dou cheiro”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Viih entrou na conversa pra brincar com a “rapidez” de Juliette. “Foi só a Thaís ir embora, né, Juliette?”, alfinetou a youtuber. “Né isso, meu irmão?”, respondeu a maquiadora, entrando na onda. Foi quando a influencer cantou a música “Talarica” para a colega – expressão usada para quem “rouba” o parceiro ou parceiro de um amigo. “Dois safados. ‘Talarica…'”, cantou Tube, levando Ju e João Luiz aos risos.

“Ô, amiga. Diga isso não, eu fui respeitosa”, tentou defender-se Juliette. “Eu podia ser muito pior. Quando ele tá bêbado, eu falo assim, ó: ‘Fiuk, a gente é amigo, tá?’. Aí ele: ‘Tá’. Às vezes ele já quis dançar forró comigo e eu não dancei pra não atiçar, entendeu? Eu também tenho o meu limite”, adicionou ela.

Quem lembra? Só quem viveu o casamento entre Juliette e Fiuk sabe! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo depois, Juliette fez referência ao outro confinamento em que ela conheceu Fiuk, antes de entrarem na sede do “BBB” – momento que foi amor à primeira vista. “Inclusive eu sou ex-mulher dele também, tenho que ver isso. Eu tenho prioridade”, brincou ela, citando as piadas de casamento que eles fizeram no “puxadinho”. “Ex-mulher de um dia”, corrigiu Viih, que presenciou a cena. “Enfim, mas um dia foi muito tempo. Aqui um dia é um ano, minha filha. Estou brincando, mas eu evito”, concluiu a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Juliette também brincou com o próprio Fiuk sobre a situação. “Eita, Fiukette, estava solto que nem arroz ontem”, iniciou ela. “Soltinho era ele, querendo dormir de conchinha. Tu não tem medo do perigo não, né?”, indagou a advogada. “Se eu não tivesse, eu não teria dormido com aquela almofada no meio. Eu tenho sim!”, respondeu o cantor, quando a sister entregou: “Quem botou a almofada fui eu”. “Graças a Deus”, completou o filho de Fábio Jr. “Se não, Fiukette…”, zoou Ju. O brother ainda comentou: “Ave maria”.

https://youtu.be/aBQrlgKhGJw

Se continuar assim, a reta final do “BBB” vai servir uma inusitada troca de casais… Juliette com Fiuk, Arthur com Gilberto. Kkkk Já pensou?