BBB21: Juliette e Fiuk trocam provocações na madrugada; sister atende pedido de cantor e faz carinho ‘de amigo’ na hora de dormir – Assista

Ela é sapequinha, viu?! Na madrugada deste sábado (20), Juliette, Sarah e Fiuk se juntaram a Gilberto, no quarto do líder do “BBB 21”, e conversaram sobre relacionamentos. Mais uma vez, a advogada divertiu os amigos ao dar algumas investidas, de brincadeirinha (ou não rs), no filho de Fábio Jr. “Fiuk, meu amor, vamos quebrar um pouco o clima. O que você procura dentro do Big Brother, em relação a relacionamentos?”, começou ela.

“Todo mundo sabe que ela (Thaís) é uma mulher muito bonita, muito atraente. Você também é um cara muito bonito e atraente. Cada um tem seus defeitos, mas não vamos falar sobre isso hoje. Vamos falar das qualidades. Você tem um coração lindo. Queria pegar seu coração, tirar do seu peito e guardar num potinho, mas como eu não posso fazer, fico apenas amando você”, continuou a paraibana, arrancando risadas dos amigos.

Continua depois da Publicidade

Curiosa, a sister quis saber o motivo de Fiuk não ter engatado de vez o romance com Thaís no programa. “Ela é linda, maravilhosa, gostosa. Eu sei que você tem uma sexualidade muito coisada… tenho pena, mas ao mesmo tempo eu admiro, porque acho lindo. Você conseguiria ficar aqui dentro ou é melhor deixar pra lá?”, questionou. “Jamais, não conseguiria”, devolveu o músico, na lata. “E por que você ficou?”, intrigou-se Juliette. O brother então disse pensar que as bitocas seriam levadas na brincadeira.

“E se a gente ficar na brincadeira?”, disparou a advogada, mais uma vez fazendo os amigos caírem na gargalhada. “Mas é sério, Ju, desde o começo eu via que ela (Thaís) tinha um carinho por mim. Aí falei ‘tá, vamos dar um beijinho e tudo bem’. A gente deu o beijinho, ela já começou a me puxar pela mão, ela quis dormir comigo junto…”, explicou o ator, que foi interrompido pela amiga. “Fiuk, se fosse comigo, não teria acontecido isso”, avisou a paraibana.

Já Sarah disse que teria uma postura parecida com a da dentista: “Se fosse comigo, teria acontecido igual, tava atrás de você que não sou burra! Eu ia fazer igual! Só que eu ia me fazer de difícil, fazer de conta que não queria, só esperando ele me chamar. Ia me fazer de sonsa”. “Eu ia ser da p*taria!”, gritou Juliette. “Se ele fosse bicha, ele tava lascado”, completou Gilberto. Kkkk Socorro!

Bem-humorado, Fiuk então avisou que “não gostava de avacalhar”, lembrando em seguida do período em que era mais jovem e danadinho. “Ih, já fiz tanta coisa… Se eu tivesse uns anos atrás aqui, na minha fase de p*rra louca, seria diferente. Ia estar todo mundo nessa cama, ixi, ia ser uma coisa louca. Eu entrei aqui numa fase muito diferente, me bateu os trinta anos agora”, comentou, afirmando ter amadurecido.

Na sequência, Sarah sugeriu que o grupo abrisse uma bebida e Juliette aproveitou a deixa para provocar o cantor. “Bora pegar Fiuk bêbado? Não, quer dizer, bora ficar bêbados?”, brincou. “Vale nada, Fiuk”, comentou Gil, sobre a advogada. “Juliette me odeia, me ama, me odeia… É cachorrada”, pontuou o ex-Malhação.

A sister se levantou da cama e se dirigiu até o músico. “Eu amo e odeio mesmo. Eu amo você e odeio sua chatice, mas você eu amo”, declarou, dando beijinhos na testa do rapaz. “Sua chatice eu odeio, você, eu amo”, reforçou. “Olha isso… Entendi”, respondeu Fiuk, tímido.

A noite caiu e o brother e a advogada dormiram no quarto do líder com Gil, separados por uma pilha de almofadas. “Thaís, quando você assistir em casa, tem uma barreira de segurança aqui”, avisou a paraibana, para as câmeras. Antes de pegar no sono, o ator pediu que Juliette o fizesse carinho, na amizade, e ela concordou. Assista: