MC Kevin: Em entrevista bombástica, Deolane Bezerra faz acusações contra MC VK: ‘Sempre notei inveja’; assista

Fotojet (34)

Nesta quinta-feira (19), a equipe do Cidade Alerta, da Record TV, conversou com a viúva de MC Kevin sobre as circunstâncias e mistérios que rondam a morte do funkeiro. Deolane Bezerra falou por meio de mensagens com a produção, e deixou bem claro que está determinada a investigar o caso a fundo. Para ela, os depoimentos das testemunhas são conflitantes e as amizades tóxicas do cantor teriam influência determinante na tragédia.

O Bacci tem que pedir os primeiros depoimentos deles pra confrontar. Esses (depoimentos lidos pelo apresentador no dia anterior) são os últimos”, iniciou a advogada. O produtor perguntou então se ela acredita que há contradições entre os depoimentos, e a moça respondeu que sim. “O delegado não disponibiliza“, afirmou ela.

No depoimento, ela (Bianca Domingues) diz que não sabe se o Jhow (Jonathan) estava lá. Aí, ela fala que não lembra qual dos dois falou que ia dar ruim. Já me foi passado que o delegado não quer dar os primeiros depoimentos“, disse Bezerra, ao ser questionada sobre qual relato estaria confuso.

Continua depois da Publicidade

No primeiro dia, foi um depoimento. No segundo dia, foi outro… Estou fazendo um trabalho técnico sobre isso para poder apontar cada um deles com riqueza de detalhes. A única coisa que posso falar é que tem algo estranho. Meu esposo falou com a mãe dele até às 17:27. Me mandou mensagem às 17:11. Me mandou áudio falando onde estava“, continuou Deolane.

A viúva também comentou sobre o fato de Kevin estar com outra mulher no momento do acidente.O foco dele não era traição. Aconteceu, mas não era o foco. Até porque estávamos muito bem… E outra, como aconteceu tudo isso em menos de 30 minutos?“, disparou.

Você acha que alguém estranho que não está citado ainda, pode ter tido acesso ao local?“, questionou o produtor. Bezerra, então, encaminhou um áudio, aparentemente de Bianca Domingues. “Ela aqui fala que o Jonathan estava no quarto e não sabe quem avisou para ele que ia dar ruim. E o Jonathan não estava no quarto. Na hora da queda já estava lá embaixo. Tem o vídeo da menina também falando que fizeram brincadeira com ele. Eu vou desvendar esse mistério“, afirmou ela.

Deolane Bezerra Mc Kevin Mexico Reproducao Instagram Fixed Large
Kevin e Deolane fizeram uma cerimônia de casamento simbólica semanas antes da tragédia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Só sei que o [MC] VK fala que não foi por mal. Aí só eles sabem… E mesmo que ele fale: ‘não foi normal’, também não dá pra entender o que não foi normal“, disse ela, se referindo a vídeos que vazaram do momento em que Kevin estava caído no chão, após o acidente. Nas gravações, Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, fala algo que fica abafado no áudio, mas muitos interpretaram como: “não foi por mal” ou “não foi normal”.

O membro da equipe do programa disse, então, que todo o acidente pode ter se tratado de uma brincadeira que deu errado. “Brincadeira ou inveja. A história do recrutamento dela na praia também está toda errada. Estou montando o tabuleiro… O VK não é ninguém perto do Kevin. Economicamente falando, financeiramente falando, entre outros atributos que o Kevin tem e ele não. Como uma garota ia transar com ele primeiro?“, apontou a viúva. Nesse momento, ela se refere ao depoimento de que os rapazes teriam conhecido Bianca na orla da praia, e a teriam abordado oferecendo dinheiro em troca de sexo.

Continua depois da Publicidade

A advogada seguiu dando detalhes da amizade entre Kevin e VK. Ao ser perguntada se percebia uma inveja vinda de Victor em relação ao seu esposo, Deolane disparou: “Sempre notei! Deixei de lado o sofrimento, mantendo meu luto! Agora vou exercer meu lado de advogada, só quero a verdade e mostrar para todos que eu sempre soube quem era ele (MC VK). O quanto ele não queria nos ver juntos para poder aproveitar a vida de artista que ele nunca teve sem o Kevin“, acusou a moça.

Todos os amigos dele (Kevin) nos apoiavam e quando brigávamos faziam tudo para nos reconciliar, menos ele (VK). Quase todos os amigos do Kevin me chamavam de mãe, me respeitavam“, relembrou ela, afirmando que Victor seria interesseiro. Ela não acredita, porém, que o marido tenha sido assassinado. “Ele (VK) pediu para depor em outra delegacia com vergonha de mim. Não sei se [foi] homicídio. Aliás, homicídio eu descarto“, ponderou.

Continua depois da Publicidade

Estou terminando a análise das condutas pra chegar à ‘minha própria conclusão’ e eu sei que Deus irá me mostrar“, afirmou Deolane. “Mas, acidente você não acredita, né?“, perguntou o produtor. “Incitação, talvez. Com uma finalidade“, disse a moça. Para a advogada, VK teria interesse em separar o casal. “Até a contratação dessa menina pode ter sido armada pra você ficar com ciúmes, forçar uma traição e vocês terminarem?“, especulou o entrevistador.

Ele teria que levar o Kevin, né? Ele não iria ter dinheiro pra pagar“, pontuou Bezerra. “Só vi ele (VK) do outro lado da rua no hospital. Mentindo, como sempre“, disparou a viúva, sobre quando teve contato com o MC.

MC Kevin faleceu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente com o funkeiro, e já colheu depoimentos de testemunhas e de Deolane. Nesta terça-feira (18), o cantor foi velado e enterrado em São Paulo, rodeado de fãs, familiares e amigos muito comovidos.