Com pressa, agricultor rasga a camisa para receber vacina contra Covid-19 e surpreende esposa: “Menino, tu é doido?”; assista ao vídeo

Fotojet (14)

O importante é vacinar! Kkkk Após mais de um ano tendo que lidar com a triste realidade que a pandemia do coronavírus nos impôs, grande parte dos brasileiros estão contando os dias para finalmente serem vacinados. Na última terça-feira (15), o agricultor Josimar Isidório da Costa, de 56 anos, ficou tão empolgado para receber o imunizante que acabou rasgando a camisa que usava e estava atrasando o aguardado momento.

O caso ocorreu no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará, e foi registrado em vídeo pela esposa de Josimar. Na gravação, a técnica de enfermagem aguarda o agricultor deixar o braço à mostra, mas o modelo da camisa de Costa impossibilita a ação. Resultado?! Ele até parece que vai tirar a roupa, mas acaba rasgando boa parte da peça para finalmente receber a injeção. A gravação divertida caiu na web e viralizou nos grupos de conversa do WhatsApp. Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

“Menino, tu é doido?”, diz Terezinha Souza da Costa, esposa de Josimar, no vídeo. A situação inesperada, claro, arrancou risadas de todos que estavam presentes. Ao G1, a filha do casal, Stefani Souza da Costa, explicou por qual motivo o pai rasgou a camisa. “Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Ainda, a jovem explicou que o patriarca já tem esse jeitinho “afobado”, sempre tentando resolver as coisas o quanto antes. “Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora”, revelou. Nos comentários da web, muita gente concordou com a atitude. “Tá certo. Antes vacinado. Blusa compra outra”, divertiu-se Alice Oliveira na página do jornal O Tempo. “Só quem foi vacinar sabe a emoção desse momento… Vacina MUITO esperada que graças ao excelente ‘DESgoverno’ não estamos todos vacinados. Vale rasgar a camisa, SIIIIM”, comemorou Rapha Santos. É isso aí, o importante é estar vacinado! Muita saúde pra você, Josimar!