Neymar Jr flerta com Juliette Freire, e ela tem a melhor reação! Dois atletas bonitões voltam a interagir com a ex-BBB – vem ver!

Capa2

Que ship é esse?! Jumar ou Neyliette?! Kkkk O nome a gente não sabe, mas a zoeira está liberadíssima! Após Juliette Freire manifestar o quanto estava “chocada, passada” com a beleza dos atletas nas Olimpíadas, Neymar Jr decidiu “entrar na fila” de pretendentes da ex-BBB. A advogada reagiu ao comentário da forma mais divertida possível e, adivinha só?! Nosso surfista de ouro, Italo Ferreira, fez questão de marcar presença na conversa para mostrar que ainda está no páreo. Isso que eu chamo de poder!

Na quarta-feira (28), Juliette, ligadinha nas disputas esportivas, observou: “Que tanto de atleta gato é esse?! Queria…” E quem não, mana?! Kkkk Na madrugada deste sábado (31), o tuíte chegou ao conhecimento de Neymar Jr, que apesar de não estar na seleção brasileira que disputa as medalhas em Tóquio, quis tentar uma chance com a paraibana. “Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também”, escreveu, acrescentando diversos emojis rindo.

A ex-BBB, que não perde a chance de tirar onda com a cara dos amigos, respondeu o craque. “Tu gosta, né?! O atleta ok, mas o gato eu não sei, não”, zoou. Logo em seguida, Ju acrescentou: “Brincadeira… Você é gato também”. Neymar, por sua vez, seguiu dando corda… “Ufa, pensei que você tava me iludindo”, compartilhou.

https://twitter.com/neymarjr/status/1421475652918722561?s=20

Continua depois da Publicidade

Mas tem um outro crush atentíssimo nessa história! Lá na quarta-feira, quando Ju elogiou a beleza dos competidores, seus fãs trataram de shippar a advogada com Italo Ferreira, que venceu a medalha de ouro no surfe. A paraibana ressaltou que o bonitão namorava, mas ele logo apareceu no post para desmentir a informação. Embora tenha dito durante uma entrevista que a resposta era uma brincadeira de internet, o atleta revelou que tinha interesse em conhecer Freire.

“Isso é coisa da internet. Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no ‘BBB’, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, disse aos jornalistas que o esperavam na sua volta para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. E pelo visto, o interesse segue firme e forte! Italo retuitou o post de Neymar, chamando na chincha. “Peraí, menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar?”, publicou com emojis aos risos.

Continua depois da Publicidade

E a lista de pretendentes olímpicos não para de crescer! Pepe Gonçalves, atleta de remo, também foi atrás da ex-BBB. “Será que a @juliette já mandou ou recebeu DM dos boys olímpicos?”, questionou um seguidor. “Recebi de um, mas não foi cantada, não”, respondeu Juliette. Logo em seguida, o atleta fez um alerta para a advogada. “Olha bem essa DM aí! HAHA”, disse. “Opa!”, prontamente devolveu Freire. Ao ver um clique seu fazendo careta, a paraibana ainda zoou com uma de suas fãs. “Me respeita que eu tô paqueradora hoje, pexte! (sic) Não queima meu filme!”, postou. Kkkk E a gente fica como?! Querendo um “Bachelorette” brazuca!