Fotojet (2)

Após “flerte virtual”, Italo Ferreira é questionado sobre Juliette e dá resposta bem sugestiva; confira!

Italiette ou Jutalo? kkkkk Parece que a troca de comentários entre Juliette Freire e o surfista Italo Ferreira continua rendendo… O primeiro campeão da história do surfe nas Olimpíadas chegou em Baía Formosa na madrugada desta sexta (30), e foi questionado pelos jornalistas presentes sobre as mensagens, assunto que ainda está em alta nas redes sociais. A resposta dele foi bem sugestiva… Será que vem aí?

Tudo começou quando a campeã do BBB21 elogiou a beleza dos atletas olímpicos e chamou a atenção de Italo, que acabou deixando um comentário na publicação. O potiguar respondeu diretamente ao tuíte de Juliette, com um emoji de fogo e outro de uma carinha meio suspeita. Foi o suficiente para o público dar início ao ship do “casal”! A gente não julga a Juliette, né? Ô povo bonito, meu pai!

Os jornalistas, que esperavam Italo no aeroporto, o questionaram sobre o que ele achava da torcida do público por um relacionamento dele com a paraibana. O atleta respondeu que “é coisa da internet”, mas admitiu que tem interesse em conhecer a advogada pessoalmente. Huuum!

“Eu gostaria de conhecer ela sim. Ela é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no Big Brother. Mostrou que existem pessoas puras ainda no mundo, pessoas que respeitam e amam o próximo independentemente de qualquer coisa”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Após a recente interação entre os dois, a web ficou eufórica. Teve gente até dando uma bisbilhotada nas curtidas e comentários nas fotos de Freire no Instagram… E Italo estava por lá, reagindo a tudo! “Meu Deus tô shippando demais Italo e Juliette, alguém me segura”, escreveu um perfil. “Já pode chamar de papi ou tá cedo?”, disse outro. Nós estamos de olho nesses dois, viu?!