Venom – Tempo de Carnificina: Sequência ganha trailer com muito sangue, violência, comédia e revelação sobre vilão cruel; vem assistir!

Sangue, porrada e… carnificina! Nesta segunda-feira (2), a Sony Pictures finalmente lançou o segundo trailer de “Venom 2: Tempo de Carnificina“! No clipe de quase três minutos, vemos uma mistura de comédia e muita violência ao retomarmos a história de Eddie Brock e Venom (Tom Hardy)!

Nas novas imagens, é possível acompanhar a relação cômica e tumultuosa entre Eddie e o simbionte, que estão tentando encontrar harmonia na convivência diária. No entanto, o clipe revelou que, apesar do alívio cômico que a dupla nada convencional traz ao longa, a sequência da história de Venom promete ser muito mais violenta e dark – isso se deve à chegada do serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson).

No trailer, descobrimos mais sobre a origem do hospedeiro do simbionte Carnificina, que é bem diferente dos quadrinhos. Nas publicações, Venom deixa um “filho” simbionte na cela da prisão e esse se aloja em Cletus. Já no filme, Kasady morde a mão de Eddie Brock e, após experimentar seu sangue “infectado” por Venom, começa uma transformação grotesca no vilão cruel e sedento por sangue. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Não satisfeita, a Sony ainda trouxe mais uma incrível surpresa para os fãs, já que o filme dirigido por Andy Serkis também contará com outra vilã – Shriek, cuja forma humana é Frances Barrison. A personagem, que nos quadrinhos é o interesse amoroso de Kasady e tem o poder de manipular o som e voar, será interpretada por Naomie Harris.

A trama também contará com o retorno da incrível Michelle Williams, que dará vida novamente à Anne Weying. Segundo a atriz, a personagem será bem diferente no filme em relação à sua versão da Marvel Comics, já que terá um viés feminista. O elenco também contará com Reid Scott, Stephen Graham, Peggy Lu e Sean Delaney.

Michelle Williams retorna à “Venom”. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

Continua depois da Publicidade

Após uma série de atrasos e adiamentos devido à pandemia do coronavírus, “Venom: Tempo de Carnificina” estreará nos cinemas dos EUA em 24 setembro. Já no Brasil, a produção, que ficará disponível somente nas telonas, ainda não tem data de lançamento divulgada. Mal podemos esperar!