Ativou o modo CSI todinha! No TikTok, um vídeo viralizou esta semana por conta da maneira pra lá de inusitada que uma mulher descobre que está sendo traída. A usuária da rede social, com o nome de Kayla Paeth, mora em Chicago, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores como descobriu a pulada de cerca do amado.
O momento que já conta com mais de um milhão de visualizações no aplicativo, mostra uma foto que ela recebeu, em que o rapaz estaria na cozinha, preparando carne em uma panela e espaguete em outra. “Você não está mentindo, eu não poderia comer fora outra noite consecutiva. Também não se preocupe com isso, bebê”, escreveu ele na legenda.
Bem inocente a princípio, não? Mas, Kayla que já estava bem desconfiada, decidiu olhar mais a fundo a foto e quando deu um zoom na parte de cima do fogão, viu o reflexo de duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, aparentemente sendo braços femininos! Pegou ele no pulo. “Tem que melhorar, cara”, brincou a moça na legenda.
@kayla_paethGots to do better my guy lmao ##fyp♬ what the fuck was that – hatecrimer666
Nos comentários do vídeo, muitos seguidores acharam engraçado a situação e também prestaram solidariedade para a estadunidense. Uma das pessoas, inclusive, aconselhou a mulher a avisar a outra garota da imagem da situação chata. “Eu ficaria tão aborrecida se eu cozinhasse para alguém e depois ele enviasse isso para outra pessoa”, comentou. A autora do vídeo explicou querer contar sim, porém não sabia de quem se tratava.
Outra conta comentou que poderia ser o braço da mãe ou da irmã dele, e a tiktoker explicou que não tinha essa possibilidade: “Ele e a irmã são negros, então eu garanto que não é ela! E quando eu perguntei quem era a garota da foto, ele respondeu: ‘deveria ter sido você'”. Eita! Será que ela perdoou? Estamos no aguardo da continuação dessa tour!