Tiktok Ameaca Estupro

Mulher é ameaçada de estupro e de morte na porta de casa, e registros assustadores da cena viralizam; assista e saiba o desfecho

Que horror! Recentemente, a tiktoker Kendra Steinberger viralizou na web ao compartilhar uma história assustadora que uma mulher, chamada Amanda, viveu em sua casa, em Las Vegas. Um homem chegou na campainha da residência e simplesmente ameaçou estuprá-la e assassiná-la. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança na entrada, expondo o rosto do suspeito e seu diálogo aterrorizante.

Na gravação, é possível ver o homem batendo na porta de Amanda e falando sozinho: “Eu acabei de tocar sua campainha porque eu tenho algumas perguntas pra você”. Enquanto ninguém atende, ele parece ensaiar seu discurso. “Você tem certeza? Positivo?”, repete ele, vez após vez.

Até que uma voz masculina surge do outro lado do interfone e questiona quem ele é. Nesta hora, o indivíduo assume: “Eu vou estuprar e matar a garota que está do outro lado dessa porta. Você pode abrir? Eu quero estuprá-la e matá-la. Você tem uma faca? Uma arma? Eu vou bater de novo”. Instantes depois, ele deixa a entrada da casa. Assista:

@kendrasteinbergerKeep your doors locked & and don’t answer it for anyone🥺 So scary ##crimetok ##horrortok ##ringdoorbell ##ring ##XfinityFanthem ##vegascrime ##fypシ♬ original sound – Let’s Talk True Crime!✨

Continua depois da Publicidade

De tão surpreendente e chocante, o vídeo teve mais de 26 milhões de visualizações no TikTok. A vítima também deu detalhes do desenrolar da cena. “Isso aconteceu ontem à noite… muito assustador! Eu estava em casa sozinha. Vocês vão ouvir o meu marido aparecer no interfone depois de um tempo, ele não estava lá… Eu estava escondida num lugar em que esse cara não me encontraria e não disse uma palavra”, escreveu ela.

Amanda explicou que o homem que fez as ameaças estava falando sozinho no começo do vídeo. Então, eles não hesitaram em pedir socorro. “A polícia foi chamada e a mulher do serviço de emergência ficou na linha até que policiais chegassem aqui”, acrescentou a criadora de conteúdo, citando que entregou as gravações às autoridades. “Estão procurando por ele… é o suficiente para prendê-lo caso o encontrem”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Desfecho do caso

Com a repercussão do vídeo e as investigações, o suspeito foi preso no dia seguinte pela polícia de Las Vegas. O homem foi identificado como Christopher Sumbs, um fugitivo da Califórnia, de 48 anos. Por ter sido detido em outro estado, em Nevada, ele não teve acesso a uma fiança. De acordo com a emissora local, FOX 5, o criminoso foi acusado de perseguição agravada (ou stalking), e tentativa de invasão domiciliar.

@kendrasteinberger##update ##doorbell ##lasvegas ##truecrime ##crimetok ##horrortok ##truecrimepocast ##WelcomeBack♬ Know Yourself – Drake

Dias atrás, a Justiça norte-americana informou que Sumbs será avaliado para que consigam entender se ele tem sanidade para ser julgado perante à Corte. Ele já compareceu virtualmente em uma audiência e um defensor público foi apontado para lidar com o caso. Um juiz ordenou que o processo fosse transferido para um tribunal distrital, para que determinassem melhor as condições mentais do suspeito. A audiência para avaliação ocorrerá em 20 de agosto.