Narcisa Tamborindeguy “esquece” carro em restaurante por 15 dias, e história hilária tem reviravolta; saiba o desfecho!

Nana

Ai, que esquecida! Kkkkk Narcisa Tamborindeguy já se tornou um dos nomes mais emblemáticos do nosso país, sempre protagonizando momentos muito divertidos e espontâneos. Nesta semana, seu nome voltou a causar burburinho nas redes sociais, após uma de suas amigas revelar a história do dia em que a socialite esqueceu seu carro estacionado em um restaurante por 15 dias. E para melhorar o caso, a jornada para “resgatar” o veículo quase termina do mesmo jeito que começou!

A escritora Maria Eduarda Mayrinck revelou a história em sua conta no TikTok, e logo viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela explicou que estava indo jantar com uma amiga em um restaurante, e ao chegarem, foram abordadas pelo manobrista do estabelecimento com um questionamento peculiar. “[Ele falou:] ‘Eu queria perguntar uma coisa pra vocês, já que vocês conhecem todo mundo, vocês sabem de quem é esse carro aqui? É um carro que tá aqui há 15 dias'”, recordou Mayrinck, já caindo na gargalhada.

De cara, ela e a amiga concluíram que alguém roubou um carro e abandonou estacionado no restaurante. “Aí ele abre o porta-luvas e tá lá o documento [do proprietário]: Narcisa Claudia Tamborindeguy!”, continuou a escritora. As duas amigas ligaram para a socialite e pedir que ela buscasse o automóvel, já que nesses 15 dias, os manobristas estavam tendo um certo trabalho para mudar o veículo de local sempre que fosse necessário. Porém, quem disse que Narcisa lembrava do carro?!

Continua depois da Publicidade

“A gente começou a ligar para Narcisa e falou: ‘Narcisa, a gente está no restaurante e teu carro tá aqui há 15 dias. E tem que vir buscar! Os caras têm que ficar trocando carro de lugar o dia inteiro’. Aí ela assim: ‘Eu não tenho carro nenhum! Esse carro não é meu!’. [Eu falei:] ‘Narcisa, é uma Range Rover, o teu nome tá no documento!’. Ela foi se irritando com a gente. ‘Eu não tenho Range Rover! Eu não saí de carro!'”, reproduziu Maria Eduarda, aos risos.

Sem Tc3adtulo20
O jeito espontâneo e divertido de Narcisa rende os melhores memes da internet. Foto: Reprodução.

A conversa não saiu do lugar e Tamborindeguy logo mudou de assunto. “Vocês já jantaram?”, teria perguntado para a amiga na ligação. Como as duas tinham acabado de chegar, a socialite decidiu se juntar a elas no restaurante. Crentes que Narcisa aproveitaria para finalmente levar seu carro embora, elas foram surpreendidas mais uma vez. “Ela chegou, comeu, riu, falou besteira, tivemos uma noite maravilhosa. Mas na hora de ir embora ela começa a chamar um motorista de aplicativo, eu disse: ‘Narcisa! O teu carro é o motivo que você veio até aqui!’. Aí ela: ‘É verdade!’. Ela entrou no carro e foi embora no carro que ela não sabia que era dela”, divertiu-se Maria Eduarda.

No dia seguinte, Narcisa entrou em contato com a amiga e aí veio a reviravolta: ela revelou que, na verdade, o episódio tinha uma outra culpada… “Ela falou: foi a Catha, minha filha, que pegou o carro, foi [no restaurante], esqueceu que tava de carro, foi embora com motorista de aplicativo, voltou para São Paulo e esqueceu. E era o carro de motorista, eu não sabia que tinha esse carro e ficou”, teria argumentado Tamborindeguy. Bem-humorada que só, a socialite compartilhou a história e agradeceu: “@maridu01, minha heroína! Quem tem amigo tem tudo, inclusive o carro!”.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, o caso divertiu bastante os internautas. “Eu super acho que eu poderia estar na mesma situação”, suspeitou um perfil. “Eu tô passando mal de tanto rir, misericórdia. Queria eu ser tão podre de rica a ponto de nem saber quais carros eu tenho”, brincou outra jovem. “Julgamento zero pra Narcisa que esqueceu o carro no valet. Eu mesmo já esqueci umas duas vezes”, entregou Yago Gabriel.

https://twitter.com/kayocensored/status/1422984454469980162?s=20