Diego Haidar Reporter Mortal Rjtv

É ouro! Repórter arrasa em salto de ginástica olímpica ao vivo, na Globo, choca apresentadoras e viraliza na web: “É tipo andar de bicicleta”; assista

A TV Globo avisou que as Olimpíadas de Tóquio estão “despertando o melhor de nós”… Mas ninguém esperava que despertaria tanto assim! Nesta segunda-feira (2), o repórter Diego Haidar deixou o público do “RJ 1” de boca aberta ao dar um salto mortal ao vivo, no telejornal. A homenagem à Rebeca Andrade e às conquistas dela na ginástica artística surpreenderam a web e deram o que falar.

Em sua reportagem, Diego falava justamente de como as medalhas inéditas de Rebeca inspiram atletas da ginástica do Flamengo. Até que o jornalista recordou de seu próprio passado no esporte. “Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência e achei que não soubesse de mais nada. Mas, o professor Angelo me ajudou e eu descobri que ainda sei alguma coisinha”, disse ele.

Reporter Mortal Rj3
Diego Haidar voou sobre o solo e deu um salto mortal ao vivo no “RJTV”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, Haidar decidiu usar o tablado e dar uma palhinha do que ainda sabia fazer no solo. “Eu vou fazer o exercício, torçam por mim. Que fique como um incentivo ao esporte. E dedico à Rebeca”, disse ele partindo em sua corrida, seguida por um salto mortal pra trás, praticamente cravado. “Que isso, gente?! Mentira!”, chocou-se a apresentadora Priscila Chagas. O repórter ainda tirou onda: “Tá vendo só? É tipo andar de bicicleta, fazer mortal. Quase igual… Só que precisa estar com o corpo em dia”.

Continua depois da Publicidade

A âncora Mariana Gross também ficou incrédula. “Mentira! Não estou acreditando, é ele mesmo. É o Diego Haidar de verdade. A gente tá surpresa aqui. Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi, minha gente!”, disse a jornalista. “A gente não sabe nem dar cambalhota. É a Rebeca Andrade do RJ”, completou Priscila. Mariana até deu uma nota ao colega de trabalho: “Nota 10, Diego! Perdemos um repórter”.

Assista à performance surpreendente abaixo:

Rebeca Andrade fazendo escola mesmo, hein? Após os vários elogios das apresentadoras, Diego agradeceu e falou da importância das práticas esportivas, no geral. “Esporte, na vida, ele é tudo. Acho que me ajudou muito em questão de disciplina, em questão de concentração. Esporte é vida. É importante fazer independentemente se você for um atleta que vai competir numa Olimpíadas, que vai ser profissional, ou não”, afirmou. O jornalista de hoje em dia tem que fazer cada vez mais coisas, viu? Kkkkk Ficamos chocados!

Continua depois da Publicidade

Diego fala da passagem e web se diverte com a cena

Mais tarde, em seu perfil no Instagram, Diego Haidar voltou a falar do assunto e compartilhou o vídeo de sua performance. “Que momento maravilhoso para a Ginástica Artística do Brasil! Tive a honra de comemorar fazendo meu humilde mortal grupado pra trás no #RJ1! Por essa vocês não esperavam. Parabéns, Rebeca Andrade, pelas conquistas históricas, e aos nossos ginastas do futuro, Isabel e Matheus. Vão com tudo”, escreveu ele.

Como não podia ser diferente, o público do jornal ficou em êxtase com a apresentação improvisada do repórter, que pegou até os amigos jornalistas de surpresa, como Andreia Sadi. “Eu amo que você acha que conhece as pessoas e de repente vem a vida e te esfrega na cara OLHA O QUE ELE FAZ!!! Pisa menos, amigo”, escreveu ela. Pelas redes sociais, os espectadores também deram a medalha de ouro para Diego. “O Diego Haidar mandou um duplo carpado ao vivo no RJTV cara”, espantou-se um perfil no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Outros já estão torcendo pela delegação do RJTV competindo nas próximas Olimpíadas, de tanto que os repórteres têm dado o nome. “Equipe do RJTV já tá preparada pra Paris 2024. Susu no skate, Pedro Figueiredo na natação e Diego Haidar na ginástica”, brincou a artista visual Millena Ventura. No fim das contas, todos simplesmente amaram o pique da equipe do telejornal: “Os repórter do RJTV tão cada dia mais doidos e eu amo isso”.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações da web:

Continua depois da Publicidade