Estrela de “Barrados no Baile” revela o triste motivo que a levou à prática do sadomasoquismo: ‘Parei de sentir’

Gettyimages 1321412047

Conhecida por seu papel em “Barrados no Baile: Nova Geração”, AnnaLynne McCord abriu seu coração ao podcast “Call Me Daddy”, nesta quinta-feira (5) para contar sobre sua relação com o sadomasoquismo. De acordo com a estrela, ela sofreu abusos sexuais durante a infância, e parou de sentir sensações em seu corpo. Na tentativa de experienciar alguma coisa novamente, ela procurou pela prática.

“Eu parei de sentir dor. A autoflagelação começou porque eu não sentia nada. O nível de tortura pelo qual passei na infância e que hoje lembro ter sido tão horrível que o meu cérebro disse ‘não’, ele não podia sentir mais nada, então parei de sentir. Muito do sadomasoquismo para mim foi uma tentativa de voltar a sentir algo no meu corpo”, revelou McCord.

Continua depois da Publicidade

A atriz prossegue dizendo que as pessoas riam e comentavam que ela tinha uma tolerância muito grande à dor. “Eu estava abrindo uma caixa de Pandora sexual sem entender por que estava fazendo isso e as consequências disso, porque os nossos lindos cérebros, que colocam dor e prazer juntos, acabaram me levando ao auto-abuso durante muito tempo. Isso não era uma coisa boa. Temos dor por um motivo, é para nos informar que algo está errado. E você não ganha prêmios por ter uma alta tolerância à dor. Isso é cruel com seu corpo”, pontuou.

Em abril deste ano, durante entrevista a Dr. Daniel Amen, a estrela de Nip/Tuck revelou que foi diagnosticada com transtorno de múltiplas personalidades, em 2012. Isso se desenvolveu por conta dos abusos que sofreu durante a infância e um estupro quando tinha apenas 18 anos.

“Você se torna versões fragmentadas de si mesma. A razão pela qual o cérebro se divide por conta do transtorno é sempre um mecanismo de proteção. Eu tinha esse mecanismo com os homens em que eu pensava ter que ser muito pequena. E não era um pensamento consciente. Coisas ruins aconteciam se eu não fosse uma ‘boa menina’, que era especial, que fazia as coisas que deveria fazer”, acrescentou a celebridade na época.

O Elenco De Barrados No Baile Nova Geracao 2008 2013 1596818404955 V2 1280x720
AnnaLynne McCord e o elenco de “Barrados No Baile: Nova Geração”, de 2008 (Foto: Reprodução/CW)

Continua depois da Publicidade

No podcast que participou, ao refletir sobre o transtorno, AnnaLynne acrescentou: “Eu não sabia por que tinha que dar meu corpo às pessoas e não sabia estar fazendo isso porque esperava receber um pouco de amor de volta. E eu estava tão desesperada para ser amada porque estava muito sozinha e tinha estado sozinha por tanto tempo”.