Uau! Billie Eilish ARRASA em primeira performance explosiva do hino “Happier Than Ever”; assista!

Billie Eilish arrasa em primeira performance EXPLOSIVA do single “Happier Than Ever”. (Reprodução/Youtube)

Estamos sem palavras para Billie Eilish! Na noite desta segunda-feira (9), a cantora foi convidada do programa de TV norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. Ela segue na divulgação de seu mais recente single, “Happier Than Ever”, faixa que dá título ao segundo álbum de sua carreira, lançado no final de julho. A música escolhida é uma das favoritas do público e da cantora.

Com uma forte pegada “rock and roll”, durante a apresentação Eilish estava acompanhada apenas por seu irmão Finneas, que tocou violão, guitarra e a ajudou nos vocais, e um baterista, enquanto cantava em frente a um cenário de nuvens. A faixa é marcada por uma forte mudança sonora, com um início mais intimista e que aos poucos vai se intensificando com um som explosivo, influenciado pelo rock. Na performance, essa mudança é evidenciada desde a postura da cantora, até a iluminação de palco. E ficou INCRÍVEL! Assista: 

Durante a entrevista, ela reagiu ao sucesso do seu novo álbum e também compartilhou sua ansiedade para voltar a se apresentar para o público. “Tive uns seis sonhos esta semana sobre shows. Estou falando muito sério. Já faz tanto tempo. Já vão fazer dois anos e meio, ou dois anos, eu acho. Não sei. E isso é uma loucura para mim, por isso mal posso esperar”, disse. Nós também estamos desesperados por um show, Billie!

Continua depois da Publicidade

A cantora aproveitou para lembrar que seu novo documentário, “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”, que recentemente ganhou um trailer oficial, está previsto para estrear no Disney+ em 3 de setembro. Confira:

 

Com o lançamento de “Happier Than Ever”, a cantora conquistou, pela segunda vez na carreira, o topo da Billboard 200, principal lista que mede os discos mais vendidos e escutados nos Estados Unidos. De acordo com a publicação da própria Billboard, o segundo álbum de estúdio da jovem de 19 anos já registrava, até a última quinta-feira (5), mais de 238 mil cópias distribuídas no país. Com esses números, o álbum detém a quinta maior semana de lançamento de 2021 nas paradas musicais dos EUA. Billie Eilish deve estar happier than ever com essas notícias, né? kkkk