Homem-Aranha 3: OMG! Primeiro e IMPACTANTE trailer traz Peter odiado pelo público, multiverso e vilão antigo! Assista!

Header Spider

Vocês estavam preparados para esse momento? Porque a gente está no CHÃO! A Sony e a Marvel divulgaram, nesta segunda-feira (23), o trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, com o astro Tom Holland de volta ao papel do protagonista, Peter Parker. A prévia foi divulgada em um painel na Cinemacon, em Las Vegas, e mostra os novos conflitos do jovem, agora que sua identidade secreta foi exposta ao mundo, junto com a afirmação de que ele seria um assassino.

O longa conta com outro rosto muito conhecido dos fãs da Marvel: Benedict Cumberbatch, o nosso Doutor Estranho, que agirá como o novo mentor de Peter Parker. No entanto, o trailer também trouxe novidades muito, muito aguardadas pelos fãs: o retorno de personagens de outras versões do “Homem-Aranha”! Por enquanto, tivemos um rápido vislumbre de Alfred Molina, que viveu o Doutor Octopus na trilogia original. É o multiverso mais real do que nunca, meu povo!

O elenco do filme ainda inclui Zendaya, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Martin Starr e Jacob Batalon. Promete, né?! O trailer não revelou esse detalhe, mas, após alguns rumores e o retorno de vilões de diferentes gerações, os fãs aguardam com ansiedade pelo possível encontro dos três atores que viveram o Homem-Aranha nas telas: Holland, Maguire, e Garfield. OMG, será que vem aí?

Continua depois da Publicidade

Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na mesma função. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é o terceiro da franquia com Tom Holland no papel principal, depois de “De Volta ao Lar” (2017) e “Longe de Casa” (2019). A estreia da produção está marcada para 16 de dezembro nos cinemas e nós já estamos contando os minutos por aqui. Assista ao trailer: