Daniel Radcliffe Velozes

Daniel Radcliffe quer muito um papel em “Velozes e Furiosos”, mas tem um “probleminha”; vem descobrir!

Bruxão tunado? Vai ser difícil… Durante uma participação no podcast “Needs a Friend”, Daniel Radcliffe admitiu que adoraria participar de filmes como a franquia “Velozes e Furiosos”. No entanto, tem um probleminha para tornar o sonho em realidade: ele não manda nada bem no volante!

O astro de “Harry Potter” confessou que não é nada fã de dirigir – nem na vida real, muito menos em seus trabalhos. “Dirigir em frente às câmeras talvez seja a pior parte do meu trabalho, que eu mais odeio. Eu mal dirijo na vida real”, disse ele, explicando que até tem uma carteira de motorista. “Mas eu realmente não sou bom nisso e na verdade nem faço isso… Tentar acertar a marca da atuação, em um carro, é a minha parte mais odiada nisso”, assumiu Radcliffe.

Daniel Radcliffe assumiu que ele e o volante não formam um bom match! (Foto: Charley Gallay/Getty Images for Turner)

Continua depois da Publicidade

Apesar dessa falta de afinidade com os volantes, ele adoraria integrar uma produção centrada em carros, cheia de adrenalina. Mas Daniel teria uma condição caso isso acontecesse: “Eu amaria estar em um filme como esse, mas nesse caso, se eu tivesse um papel que não dirigisse, isso seria ótimo”.

Daniel até brincou qual o tipo de personagem que poderia assumir. “Eu poderia fazer alguém da administração. Eu tenho certeza que eles devem precisar de muitos desses. Tem que ter um cara da administração lá. Alguém tem que cuidar desses cara”, acrescentou. Já pensou se ele fosse o carinha do T.I. em alta velocidade e no banco de carona? Nada mal, né? Kkkkk Ouça ao episódio abaixo:

Continua depois da Publicidade

Por falar no ator, o início da aclamada franquia de “Harry Potter” completa 20 anos em novembro. No entanto, em entrevista ao Entertainment Tonight, Daniel assumiu que ainda não há planos de uma reunião para celebrar o aniversário. “Estou gravando na República Dominicana no momento, então eu estarei ocupado, meio que trabalho de pedacinhos em pedacinhos até o fim do ano. Então, eu não sei. Eu tenho certeza que haverá alguma celebração, mas eu não sei se nós vamos nos juntar ou algo assim. Sinto muito se isso é uma decepção para alguém”, disse Radcliffe.

Harry Potter marcou o cinema e uma geração de jovens. Neste ano, o primeiro filme completa 20 anos. (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Um reencontro entre os inesquecíveis Harry, Ron e Hermione seria imperdível, hein? Mas se não dá certo, o que vier já é válido para a data não passar batido para os Potterheads!