Fotojet (8)

Sex And The City: Nova Samantha? Fãs apontam “substituta” da personagem em novos episódios; entenda!

Habemus uma nova Samantha?! As gravações de “And Just Like That…”, continuação de “Sex And The City”, têm deixado os fãs da série cada vez mais curiosos sobre os rumos que a história vai ganhar após tantos anos. Uma teoria em especial ganhou força nas redes sociais graças a uma foto publicada por Sarah Jessica Parker. Como Kim Cattrall rejeitou o convite para interpretar a icônica Samantha no projeto, tem gente jurando que ela será “substituída” pela personagem da atriz Nicole Ari Parker.

No início da semana passada, nossa eterna Carrie Bradshaw compartilhou no Instagram um clique ao lado das atrizes Cynthia Nixon, Kristin Davis e Nicole Ari. “Oh, tão bom.Eu cantaria junto com esse trio as canções de amor dos anos 1970 em qualquer noite. Vejo vocês amanhã, senhoras”, escreveu. A princípio, a publicação não teria nada demais, se não fosse pela sintonia e pose das quatro estrelas nas fotos, muito similar com a energia que existia no quarteto original, que incluía Kim Cattrall.

Continua depois da Publicidade

Os internautas não demoraram para concluir que a história continuaria seguindo a vida de quatro nova-iorquinas, e a personagem de Nicole teria uma grande protagonismo ao lado das outras três. “Ela está substituindo Samantha Jones?”, perguntou um perfil no post de Sarah, incluindo um emoji chocado. “Quem é a quarta? Eu não a reconheço”, acrescentou outra mulher. “Mas gente, pode parar! Esse lugar é da Samantha”, reclamou uma brasileira.

E, claro, teve quem se mostrou empolgado com a ideia. “As pessoas não sabem até agora que Kim Cattrall se foi? Passe para o próximo capítulo já. Mal posso esperar pela estreia”, compartilhou uma jovem. “Eu amava Samantha como qualquer outra pessoa, mas sabe de uma coisa… Ela (Kim Cattrall) escolheu não fazer parte deste próximo capítulo e estou tão feliz que essas mulheres decidiram seguir em frente. Assim como na vida real, os amigos vêm e vão para diferentes capítulos. Estou super animada!”, avaliou outra fã.

Carrie Bradshaw Sex Friendship Favim.com 7630206
Em meio a rumores de brigas nos bastidores, Kim Cattrall não quis voltar para a continuação de “Sex And The City”. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), a CNN norte-americana entrou em contato com a HBO Max, responsável pela produção, e questionou se Nicole Ari Parker seria mesmo uma das novas protagonistas. A empresa não negou e nem confirmou; limitou-se apenas a apresentar a personagem da atriz. “Ela interpretará Lisa Todd Wexley, uma mãe de três filhos moradora na Park Avenue e documentarista”. Hum… A teoria não é completamente conspiratória, já que a produção prometeu trazer maior representatividade do que vimos nas temporadas anteriores e nos dois filmes da franquia, agora com mais artistas negros e diferentes sexualidades sendo retratadas.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, vale lembrar que, em janeiro, Sarah Jessica Parker concedeu uma entrevista para a Vanity Fair garantindo que a personagem de Samantha Jones não seria substituída. “Não estamos tentando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova Iorque como o quarto personagem. Teremos vários novos personagens interessantes e estamos bem empolgados com eles”, disse na época. Agora é aguardar pela estreia, né?!