Por essa, ninguém esperava! Nesta terça-feira (24), o público e os jurados do “The Masked Singer Brasil” ficaram chocados ao descobrir que Marcelinho Carioca era a pessoa por trás de toda malemolência e fantasia de coqueiro! “Eu nunca cantei na minha vida! Não passava uma agulha! Foi um negócio extraordinário!”, declarou ele, após revelar sua identidade. Surpresa, Taís Araújo então confessou que o craque da bola era seu crush na adolescência e rasgou elogios ao ex-atleta, deixando-o emocionado.
“Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso. Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, dele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto”, contou a atriz, que na sequência aproveitou para enaltecer a carreira de Marcelinho como jogador de futebol.
“Assim, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil… Quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui, ia se dispor, se expor dessa maneira e sair completamente emocionado e nos emocionando? Quando a gente ia imaginar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo, ia se emocionar?”, completou a jurada.
Nesse momento, os olhos de Carioca estavam marejados. Antes de encerrar o episódio, a apresentadora da atração, Ivete Sangalo, também dirigiu algumas palavras carinhosas ao craque: “Sinta isso aqui como um estádio lotado, aplaudindo o artista, o cantor que você é e o coqueiro que enlouqueceu a gente!”.
https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1430358435225346049?s=20
https://twitter.com/MidiasSo/status/1430495486914486277?s=20
Sobre sua participação no programa, Marcelinho fez uma declaração emocionada. “Ivete, se um filho de um gari venceu no esporte, na educação, qualquer um pode. Mas tem um lance inusitado: eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Mas foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto, eu aprendi isso aqui”, disse, fazendo um barulho de aquecimento com a boca.
Nas redes, a revelação deu o que falar. Internautas apontaram que, nos anos 90, Marcelinho fez parte de um grupo de pagode chamado “Divina Inspiração”. Foram, inclusive, resgatados alguns vídeos do ex-jogador se apresentando em programas de TV, como de Eliana, Raul Gil e Gugu! Dá só uma olhada:
Pra quem não sabe Marcelinho Carioca cantou pagode no final dos anos 90. DIVINA INSPIRAÇÃO pic.twitter.com/SNNzaY4doK
— Dudu Guimarães (@Dudu) August 25, 2021
O Marcelinho Carioca: Eu nunca cantei antes daqui.. #TheMaskedSingerBr
O Marcelinho Carioca no Raul Gil: pic.twitter.com/f4gmNbp5zy
— Kelvin Alesy (@kelvin_ac) August 25, 2021
Divina Inspiração, grupo de pagode de Marcelinho Carioca, em participação no Sabadão do Gugu.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, iria para os anos 90 viver toda aquela aleatoriedade. https://t.co/1vr4lf2FoC
— Sala12 (@OficialSala12) January 1, 2020