Gracyanne Barbosa opina sobre “pernas torneadas” de Lula, aponta detalhe curioso e lança desafio a Bolsonaro: “Já peguei minha pipoca”. (Reprodução; Instagram/ Fabio Rodrigues-Pozzebom; Agência Brasil)

Gracyanne Barbosa opina sobre “pernas torneadas” de Lula, aponta detalhe curioso em foto e lança desafio a Bolsonaro: “Já peguei minha pipoca”

Nesta semana, a web descobriu que Lula não pula o dia da perna na academia! Uma foto que mostra a ótima forma física do ex-presidente viralizou e virou meme imediatamente. Agora, a musa fitness Gracyanne Barbosa foi questionada se aprovava as pernas “torneadas” do petista. Mostrando que está por dentro dos assuntos do momento e entrando na brincadeira, Gracyanne deu sua opinião sobre o físico de Lula, apontou um detalhe curioso e ainda lançou um desafio para Jair Bolsonaro. Vai vendo!

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela em entrevista ao Splash, do UOL.

Aproveitando a deixa, a musa aproveitou para apontar um detalhe na foto. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda?”, questionou. E ainda emendou com um desafio para Bolsonaro: “Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”. E aí, Naro, se anima pro desafio maromba? Kkkkk

Continua depois da Publicidade

Relembre o meme

No último final de semana, a noiva do ex-presidente Lula, Rosângela da Silva, publicou uma foto do casal viajando pelo Ceará, mas o que chamou mesmo a atenção foram as coxas de Lula. No registro feito por Ricardo Stuckert, Janja, como é conhecida, escreveu: “Boa noite com essa lua cheia no Ceará”. O casal estava sorridente e o ex-presidentes aparece só de camiseta e sunga, bem despojado. Além disso, ele estava com a perna apoiada, o que destacou a musculatura firme da sua coxa. A malhação tá em dia! A foto, até agora, já acumula mais de 71 mil curtidas.

No Twitter, os internautas aproveitaram bastante… Alguns queriam descobrir o nome do personal trainer do político. Outros foram, inclusive, inspirados a voltar para a academia. “O número de brasileiro praticando exercícios físico triplicou após foto do Lula com perna de fora”, escreveu um perfil. “A foto do Lula até me motivou a não pular o dia de treinar perna”, disse outro. “Hoje o dia foi tão puxado que apelidei ele de ‘treino de perna do Lula'”, escreveu mais um. O brasileiro merece um prêmio pela criatividade, né? kkkk Confira as reações:

Após toda a repercussão, o perfil do ex-presidente reagiu com bom humor nas redes sociais — e ainda passou a rotina dele de treinos! “De segunda a sexta. 6h da manhã”, escreveu a equipe. Quem vai aderir pra ficar com pernão também?