Fotojet (9)

The Masked Singer Brasil: Web resgata vídeo em que Renata Ceribelli entrevista Ivete Sangalo sobre o programa e recebe convite da apresentadora; assista!

Nessa terça-feira (17), foi ao ar na TV Globo mais um episódio do “The Masked Singer Brasil“, atração em que celebridades sobem ao palco para cantar enquanto vestem fantasias caricatas, como por exemplo a de um unicórnio, ou até mesmo de Boi-Bumbá. A missão dos jurados, além de escolher um vencedor e um eliminado a cada capítulo, é tentar adivinhar quem está por trás das máscaras.

A segunda pessoa a sair do talent show foi a jornalista Renata Ceribelli, que deixou os colegas do júri embasbacados ao tirar sua fantasia de “brigadeiro”. Surpresa, a apresentadora Ivete Sangalo riu ao perceber que foi “enganada” pela jornalista, que ainda em maio a entrevistou sobre as expectativas para o programa. “Meu Deus, a gente fez entrevista sobre o programa e essa falsiane não me contou!”, brincou Veveta.

Nas redes, internautas resgataram trechos da reportagem em questão, que foi exibida no “Fantástico“. “Você não vai saber quem são as pessoas que estão dentro das fantasias?!”, questionou Renata. “Isso foi inclusive um pedido meu. Não quero saber. Acho que se eu estiver inteira no segredo, vou conseguir compartilhar com as pessoas sentimentos muito semelhantes. E nada mais puro e mais honesto que essa espontaneidade, né?!”, comentou Veveta, na ocasião.

“Vai ser uma caixa de surpresas, uma diversão! Será que teremos Renata Ceribelli dentro de uma máscara?!”, lançou a cantora, ao final da reportagem. A jornalista, por sua vez, saiu pela tangente: “Acho que já vou treinar no chuveiro!”. Espertinha! Trolou todo mundo!

 

Renata Ceribelli trabalha como jornalista na Globo e, desde 1999, atua como repórter no “Fantástico”, programa que já apresentou, além de ter sido também correspondente internacional nos Estados Unidos. Ontem, ela cantou “Chocolate”, de Tim Maia, e acabou perdendo a batalha para um… jacaré! O outro participante cantou “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça. Assista ao vídeo da performance de Renata: