Atriz de “Zoey 101” acusa ex-marido de abuso sexual e de colocar áudio de estupro em canção

Alexa

A atriz Alexa Nikolas, conhecida por seu papel como Nicole Bristow na série “Zoey 101”, da Nickelodeon, entrou com um processo contra seu ex-marido, Michael Milosh. A artista acusa o homem de persegui-la quando ela era menor de idade, abusá-la sexualmente e a manipular para se casar com ele. Nos documentos, relatados pelo TMZ, a estrela deu detalhes de como tudo teria ocorrido.

Segundo Nikolas, o processo é “sobre um músico libertino que se aproveitou da inocência de uma fã menor de idade para manipulá-la e coagi-la a sucumbir aos seus repetidos ataques sexuais contra ela“. A atriz afirmou ainda que o cantor e compositor, integrante do grupo musical Rhye, “utilizou seu poder” e “anos de experiências sexuais” para a manipular e fazê-la confiar nele.

Nos documentos, Alexa contou que tudo começou quando ela tinha apenas 16 anos e estava gravando o filme “Colheita Maldita”. A jovem entrou em contato com o músico pela rede social MySpace e teve uma resposta quase imediata. Na época, Michael tinha 33 anos. A conversa entre os dois rapidamente se tornou de cunho sexual.

L Intro 1617216569
Alexa ficou conhecida por seu papel em “Zoey 101”. (Foto: Reprodução/ Nickelodeon)

Continua depois da Publicidade

Eles se conheceram pessoalmente um tempo depois, assim que a jovem havia completado 18 anos. Nikolas afirmou que, nessa ocasião, o homem a violentou sexualmente e a “penetrou no ânus“. Ela disse que pediu para que Michael parasse, mas não foi atendida.

A atriz contou que, entre 2010 e 2011, Milosh a coagiu a permitir que ele gravasse os dois durante o ato sexual. Depois, o cantor teria usado o áudio em todo o seu álbum “Jetlag”, de 2013. Na música “Don’t Call It”, inclusive, ele teria colocado uma parte da mídia em que a artista dizia “não”, em resposta a uma penetração anal do homem.

Alexa afirmou que, por fim, o músico canadense a convenceu de se casar com ele para que conseguisse o green card (visto permanente de imigração para os Estados Unidos). O matrimônio aconteceu em 2012 e chegou ao fim quatro anos depois, em 2016. Os papéis do divórcio só foram assinados em 2019. Agora, Alexa está processando o ex-marido por “danos não especificados”. Até o momento, Milosh não se pronunciou sobre o caso.