A Fazenda 13: Lary Bottino diz que sofreu assédio sexual no primeiro reality que participou, e choca peões ao revelar desfecho

Na noite desta segunda-feira (4), em “A Fazenda 13”, a ex-MTV Lary Bottino decidiu se abrir sobre um episódio delicado. Segundo a influencer, durante sua primeira participação em um reality show, ela foi vítima de assédio sexual.

De acordo com o UOL, o depoimento veio à tona enquanto Bottino conversava com outros peões sobre os problemas de um homem dividir a cama com uma mulher dentro de uma atração que requer o confinamento. Incomodada pelos casos recentes desta edição do programa da RecordTV, que envolveram Nego do Borel e Dayane Mello e também Dynho Alves com Sthe Matos e Mileide Mihaile, a ex-participante do “De Férias com o Ex 4” e “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2”, da MTV Brasil, contou que foi vítima de importunação sexual.

Continua depois da Publicidade

A situação, segundo Lary, aconteceu enquanto ela dormia, após ter ficado embriagada em uma festa no tal reality – no entanto, nem o autor do assédio, nem o programa foram nomeados durante o desabafo. “Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe?”, detalhou a peoa. “Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘tá, né’?”, lamentou Bottino.

O relato chocou Marina Ferrari, que questionou a colega sobre a reação dos responsáveis pelo programa. “Nossa, mas o pessoal do reality não falou nada?”, quis saber ela. Bottino então disparou: “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir a uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar”.

Continua depois da Publicidade

“Aqui aconteceu isso e uma pessoa foi embora”, apontou Gui Araujo, relembrando a saída de Nego do Borel. “Só que aqui é 24 horas”, declarou Lary, destacando que tudo o que acontece ou aconteceu dentro do confinamento rural foi visto pelo público. “Aqui foi algo parecido”, acrescentou Erasmo Viana. A fala do peão, no entanto, foi a última parte do diálogo a ser registrada pelo PlayPlus. Isso porque, ainda de acordo com o UOL, o streaming cortou o som do microfone dos peões e mudou as imagens para outro cômodo da casa logo em seguida.

Lary Bottino revela que foi assediada em outro reality. (Foto: Reprodução / PlayPlus / RecordTV)

Procurada pelo hugogloss.com, a MTV Brasil informou que não se pronunciaria sobre as declarações de Bottino. “No entanto, o canal reforça que repudia todo e qualquer tipo de assédio e violência“, acrescentou.