Virgínia Fonseca e Rezende fazem acordo judicial milionário, e influenciadora terá que indenizar o ex-namorado; saiba os valores

Viriginia x Rezende (Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim a batalha judicial travada entre Pedro Rezende e Virgínia Fonseca. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora fez um acordo e terá que pagar uma indenização de R$ 2 milhões para o ex-namorado. Virgínia entrou com um processo contra o youtuber, conhecido como Rezendeevil, após deixar a agência comandada por ele antes do tempo estipulado por contrato.

Tudo começou no início deste ano, quando Virgínia saiu da ADR, empresa de gerenciamento de carreiras de Rezende, após terminar o namoro com o empresário. Ao mesmo tempo, a esposa de Zé Felipe entrou com um processo trabalhista contra Rezende, pedindo a anulação da multa por ter saído da empresa antes da hora e solicitando o recebimento de seus direitos trabalhistas. Com isso, a empresa teria que lhe pagar férias, verbas rescisórias e FGTS, por exemplo.

Pedro Rezende revidou e entrou na justiça contra a influenciadora, justamente cobrando a indenização pela quebra do contrato. Segundo Leo Dias, antes de entrar com o processo, Fonseca tentou um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta, e passou a exigir o pagamento da multa no valor integral, sem descontos, totalizando R$ 4 milhões.

Na época, a assessoria do youtuber enviou uma nota para Leo explicando o motivo do processo e do valor solicitado: “O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos”.

Virgínia e Rezende ficaram juntos por 2 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia e Rezende ficaram juntos por cerca de 2 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (27), o colunista revelou que os envolvidos chegaram a um acordo, e ficou determinado que Virgínia pague metade do que foi pedido. Além disso, segundo Dias, o acordo também prevê o silêncio de ambos, que “não podem falar sobre o assunto publicamente ou divulgar informações sobre a sentença”.

Continua depois da Publicidade

Após a decisão judicial, o youtuber parece ter “comemorado” a vitória nas redes sociais. Durante a confraternização da ADR, que rolou neste final de semana, Rezende postou uma foto ao lado da equipe jurídica da agência. “Jurídico forte, bebê. Chora não!”, escreveu o empresário, o que foi interpretado por alguns seguidores como uma alfinetada na ex. Eita! Virgínia, por sua vez, não se manifestou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e o youtuber namoraram por mais de 2 anos e anunciaram o término em 27 de abril do ano passado. Atualmente, Virgínia está casada com o cantor Zé Felipe e anunciou que pretende realizar uma nova celebração matrimonial, dessa vez no religioso e para mais pessoas. Os dois são pais da pequena Maria Alice, que nasceu em maio deste ano.