Juliette (Globo/João Cotta)

Juliette revela que recebeu 4 pedidos de desculpas de colegas de confinamento após o BBB e se aceitou ou não; assista

O “BBB 21” acabou há um tempo, mas continua rendendo até hoje… Juliette Freire, campeã da edição, participou do “Lady Night” que vai ao ar nesta segunda-feira (28), e foi sincera ao responder as perguntas da apresentadora Tatá Werneck. A paraibana, inclusive, revelou se recebeu algum pedido de desculpa dos ex-companheiros de confinamento, após o fim do reality.

Enquanto estava dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette foi alvo de comentários considerados maldosos pelo público, vindos da maioria dos participantes. Na prévia divulgada pelas contas oficiais do Globoplay, Tatá pergunta se algum deles chegou a se desculpar pelas atitudes.

Sem pensar muito, a campeã responde que recebeu “vários” pedidos, antes de contar no dedo e revelar que foram quatro no total. No entanto, na prévia ela não detalha quais foram os brothers ou sisters que lhe enviaram mensagens.

9488783 X720
Em abril, Juliette foi coroada a vencedora do “BBB 21”. (Foto: reprodução/TV Globo)

Tatá, gente como a gente, quis saber se a paraibana desculpou. Juliette respondeu que sim, perdoou os colegas, e ainda explicou o motivo por trás da decisão: “Porque assim, pra mim… eu sigo mais leve”. Confira:

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Juliette abriu o jogo sobre o que já fez com seu prêmio milionário do reality da TV Globo. A campeã respondeu a uma série de perguntas frequentes que surgem sobre ela no Google e revelou se já se imaginou fazendo novelas, se considera a si mesma como cantora, e muito mais. Sincerona desde sempre! Clique aqui para saber os detalhes.