Zendaya chama Tom Holland de forma carinhosa durante entrevista, e casal protagoniza momento fofo; assista!

Tom Holland e Zendaya (Getty/ Reprodução; YouTube)

Alerta CASALZÃO?! Zendaya e Tom Holland estão a todo vapor promovendo o longa “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa“. Nesta sexta (17), os protagonistas foram convidados pelo BuzzFeed para descobrir quais personagens eles seriam, baseado em suas características. Além deles, Jacob Batalon, o ótimo Ned da franquia do herói, também fez o teste. E eles se divertiram MUITO! Principalmente porque Tom ficou um pouco confuso ao responder algumas das perguntas e precisou ser consolado por Zendaya. Awn!

As risadas já começaram de cara, quando o protagonista disse que descreveria Jacob como “extra oil”, que significa “óleo extra”, ao invés de dizer “extra loyal”, que quer descrever alguém como “extremamente leal”. Em seguida, Tom se confundiu ao perguntar se os três poderiam fazer outro teste do BuzzFeed. “Será que nós podemos fazer outro buzz queed fizz?”, questionou, quando queria dizer “BuzzFeed Quiz”. Neste momento, Jacob e Zendaya tiveram uma crise de riso daquelas.

E não parou por aí! Novamente, o intérprete do “Homem-Aranha” levou os companheiros aos risos quando pronunciou a palavra “quizzes” errado. Foi então que Zendaya mostrou que é gente como a gente e o provocou repetindo a palavra, tudo isso enquanto dava gargalhadas. Mas, demonstrando certo apoio, ela colocou suavemente a cabeça no ombro dele e disse: “Ah, querido!”. É o nosso ship favorito, sim!

Jacob, Zendaya e Tom, participaram do quiz do BuzzFeed. (Foto: Reprodição; YouTube)
Jacob, Zendaya e Tom, participaram do quiz do BuzzFeed. (Foto: Reprodução; YouTube)

Mas a verdadeira crise de riso veio no finalzinho do vídeo, quando os três foram convidados a adivinhar quais pessoas famosas compartilham os mesmos signos. Enquanto Tom olhava para o computador, ele viu uma foto de Kris Jenner e Pete Davidson e questionou: “Eles não estão namorando um com o outro agora?”.

Continua depois da Publicidade

O problema é que o comediante está sendo apontado como affair de Kim Kardashian, filha de Kris. Mas suas co-estrelas fizeram questão de corrigir… Tanto Jacob quanto Zendaya rapidamente disseram: “Não, essa é a mãe dela”. E, claro, caíram na risada pela gafe do protagonista. Assista:

 

O fato é que, ao chamar o colega de elenco de “querido”, Zendaya alimentou a imaginação fértil dos fãs. A dupla é vista como um possível casal há tempos, mas somente neste ano falou sobre o assunto. Em entrevista à GQ, divulgada em novembro, Tom Holland e Zendaya comentaram a exposição de seu “romance na mídia”.

No bate-papo, os dois foram questionados sobre as fotos que vieram à tona em julho deste ano, nas quais aparecem trocando beijos dentro de um carro, em Los Angeles. Na ocasião, o ator relembrou o episódio com tristeza e reprovou a forma como o momento íntimo foi dissecado pelo público. Clique aqui para saber os detalhes.