Fotojet (8)

Exclusivo: Tom Holland revela a Hugo Gloss se deu adeus a “Homem-Aranha”, e reage ao apelido de “Maria Fifi da Marvel”; vem assistir!

A espera está prestes a acabar! Para a alegria de todos os marvetes, estreia nessa quarta-feira (15), “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“! Estrelado por Tom Holland, o longa se tornou um dos mais aguardados pelos fãs de heróis, que por meses vêm alimentando diversas teorias sobre os rumos que a história do amigo da vizinhança tomará. Afinal, haverá ou não mais que um Peter Parker aparecendo em tela? Se sim, quem estará por trás das máscaras dos “teiosos”? Ah, e será que teremos um quarto filme da saga vindo aí?! São muitas perguntas…

Algumas delas, inclusive, foram feitas ao próprio Tom pelo jornalista Bruno Rocha, nosso Hugo Gloss. Ultimamente, Holland anda bastante emotivo e tem chorado nos eventos de divulgação do longa. Ontem (14) mesmo, o britânico participou de uma première na Califórnia e não segurou as lágrimas ao ser aclamado pelos fãs. Sabe-se que, originalmente, o contrato do artista com a Marvel previa três filmes solo do Aranha — ou seja, tecnicamente, “Sem Volta Para Casa” seria o último deles.

Continua depois da Publicidade

Curioso, Gloss questionou se essa emoção toda de Tom teria relação com uma suposta despedida do ator ao personagem. Após ponderar por alguns segundos, o rapaz deu uma resposta meio dúbia: “Não, eu não estou dando adeus ao Homem-Aranha, porque sempre será parte da minha vida. Se eu vou interpretar este personagem novamente? Eu vou ter estes filmes para o resto da minha vida, vou ter as lembranças, vou ter as relações que eu fiz… Homem-Aranha mudou a minha vida e a minha vida vai continuar a mudar por conta dele, então, não, eu não estou me despedindo do Homem-Aranha”.

Fotojet (5)
Tom caiu no choro durante a première de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nesta terça-feira (14) (Foto: MediaPunch/Backgrid)

Ao longo de sua carreira, Tom já entregou vários super segredos, antes da hora, sobre as produções que participou, inclusive do blindado “Vingadores: Ultimato”. Não foi à toa que ele se tornou o verdadeiro “Maria Fifi” da Marvel. Hugo Gloss revelou e explicou o apelido para o astro, que, espirituoso, se divertiu. Holland, entretanto, provou estar mais cauteloso do que nunca e passou um zíper na boca ao promover o novo longa — algo que para um bom fofoqueiro como ele, não tem sido nada fácil! Kkkk

“É muito difícil, quero dizer, sabe, os trailers saíram, e os trailers foram muito bem feitos e eles são tão divertidos e eles aparentemente lhe mostram todas as surpresas no filme. Mas quando eu digo que o trailer é somente a ponta do iceberg, realmente é. Então, eu estou guardando tantos segredos agora, que eu adoraria contar para você! Eu adoraria lhe dar a entrevista que explode a internet, mas infelizmente alguém da Sony iria correr por aquela porta e me matar”, brincou.

E quais surpresas seriam essas, hein? Boa parte dos fãs está certa de que se trata do retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao papel de Peter Parker. Isso, inclusive, seria algo totalmente viável, já que a trama fala sobre o “multiverso” e traz de volta vilões enfrentados por outras versões do teioso, como Electro (Jamie Foxx) e Dr. Octopus (Alfred Molina).

“Eu amo ler as teorias dos fãs. E eu acho que a Marvel e a Sony leem as teorias dos fãs muitas vezes, porque eles estão escrevendo estes filmes até o pouco antes do lançamento, e às vezes os fãs têm ótimas ideias, e eles são capazes de mudar certos aspectos do filme para facilitar estas teorias. Mas sim, eu adoro ler as coisas dos fãs, e sabe, é sempre empolgante quando alguém está certo, mas não sabe que está certo e é só uma ideia. Então elas são ótimas”, avaliou Holland.

O fandom ficou em polvorosa mesmo quando fotos vazadas na internet mostravam Andrew em um set de gravações, vestindo o uniforme do Aranha. Gloss até tentou tirar alguma informação secreta, e quis saber como foi para Tom se reunir com Garfield, mas o britânico se esquivou dizendo que “seria maravilhoso trabalhar com Andrew“.

“Na verdade, eu vi o Andrew, ontem à noite, em uma festa aqui em Los Angeles. E nós estávamos falando sobre como nós adoraríamos trabalhar juntos. Nós nunca tivemos a chance de realmente dividir a tela, mas, bem, nós dois somos garotos do sudoeste de Londres, e, sabe, nós dois amamos atuar, e eu acho ele um cara incrível e um ator maravilhoso, então, se eu tivesse a oportunidade de trabalhar com o Andrew, seria… Seria maravilhoso. E seria muito legal poder passar mais tempo com ele e compartilhar algumas histórias sobre a nossa experiência com o Homem-Aranha. Então, é, seria ótimo”, declarou.

Se isso é verdade ou não, a gente não pode dizer com certeza… Nos resta ir ao cinema tirar a prova, né?! Enquanto isso, confira a entrevista com Tom Holland na íntegra: