Ana Maria Braga cai no choro ao realizar sonho de pai e filha no ‘Mais Você’, com cena emocionante: “Manteiga derretida”; assista

O momento que levou a apresentadora às lágrimas fez parte do quadro ‘Muro dos Desejos’, do “Mais Você”.

Chora não, Namaria, senão a gente chora com você! Na manhã desta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção ao conferir o reencontro de pai e filha que estavam afastados há mais de dois anos devido à pandemia numa reportagem do “Mais Você“.

O momento aconteceu durante o quadro Muro dos Desejos – realizado pela produção do programa em um mercado público, onde os visitantes deixaram seus desejos para 2022. Iolanda Ferreira foi uma dessas pessoas. No mural, a jovem escreveu que gostaria de rever o pai, Seu Isac, e levá-lo a uma biblioteca no ano que vem, pois ele é apaixonado por livros e aprendeu a ler sozinho.

Continua depois da Publicidade

Ao programa, ela revelou, ainda, que a tarefa seria meio difícil, já que Isac mora em Capela do Alto Alegre, no sertão da Bahia, cidade que fica a 235 km de Salvador, e ela no Rio de Janeiro. Desde o início da pandemia, os dois só conseguiam matar a saudade pelo telefone. A equipe do matinal então decidiu transformar este sonho em realidade e orquestrou a reunião de Isac e Iolanda no Real Gabinete Português de Leitura, na Cidade Maravilhosa. O pai foi acompanhado ao Rio pelo repórter Pablo Vasconcelos, que trabalha na TV Bahia, afiliada da Globo. Já Iolanda foi levada pela repórter Juliane Massaoka. Quando se viram, os dois compartilharam um abraço apertado e emocionado, o que levou Ana Maria aos prantos.

Seu Isac e Iolanda finalmente se reencontraram após dois anos afastados devido à pandemia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Muito comovida com a história, a apresentadora enviou um recado à dupla. “Eu sou que nem manteiga derretida”, afirmou a loira. “Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. E esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada”, declarou Ana.

“E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, de a gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande. Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que eu acho que tocam o coração de verdade”, refletiu. Assista:

Fica tranquila, Namaria, a gente também não conseguiu conter o choro com esse momento! Para assistir à reportagem na íntegra, clique aqui.