Em agosto do ano passado, Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado, após 10 meses de relacionamento. Já nesta terça-feira (1º), a influencer abriu o coração no podcast de Evelyn Regly e falou sobre o término e a triste perda do filho, o pequeno João Miguel.
De acordo com Lina, mesmo cinco meses após a separação, ela ainda tem dificuldades de lidar com o ocorrido. Isso porque, até hoje, o motivo por trás do fim do relacionamento continua uma incógnita. “É difícil dizer o que causou [o término], até porque não fala só sobre mim. Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo”, declarou.
A jovem ressaltou, ainda, que mesmo sem saber o que ocasionou o rompimento, ela não tem ressentimentos com relação ao comediante e ex-parceiro. “Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega. A dele foi essa. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga”, afirmou Lina.
No mesmo papo, Maria fez um forte desabafo sobre João, que faleceu após nascer de parto prematuro em maio de 2021. Muito emocionada, ela relembrou o quão abalada ficou com a perda, assim como Whindersson. “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. (…) Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele”, recordou, aos prantos.
Apesar da dor, Lina contou que, felizmente, hoje está curada de ambas as situações, mas reforçou que só conseguiu se reerguer com a ajuda da terapia e um trabalho intenso de autoconhecimento. Confira o papo completo: