W

Whindersson Nunes dá resposta certeira para comentário sem noção envolvendo seu filho: ‘Tá falando da minha maior dor’

Na lata! Whindersson Nunes deu uma resposta certeira para uma internauta nesta quarta-feira (3), após ler um comentário desrespeitoso sobre seu filho João Miguel, falecido em maio desse ano. A pessoa escreveu de forma agressiva que o humorista usaria mulheres para conseguir procriar, e se não desse certo, as descartava.

A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele, caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá. A galera vitimiza só porque ele sabe fazer uma maquiagem em forma de humor e inocência, nesse jeito escroto. Maior sofrimento é de quem carregou o bebê por meses!“, escreveu a internauta, no Twitter.

Whatsapp Image 2021 11 04 At 15.24.23
Internauta fez comentário sem noção sobre o humorista. (Foto: Reprodução)

Diante do comentário, Whindersson rebateu: “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você, um senso que você não tem“.

Nos comentários da publicação, a maioria dos seguidores apoiou o comediante. “Esse povo cria história na cabeça e começa a acreditar nela“, observou uma pessoa. “A galera fala dos problemas dos outros com uma facilidade, menospreza tudo, ninguém sente nada, ninguém passa por nada, só sua dor é verdadeira, a do próximo é mimimi. Principalmente famosos, famoso tem dinheiro, né?! Aí não existe tristeza pra quem é rico (a lógica humana)“, escreveu outro fã.

Continua depois da Publicidade

O filhinho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, faleceu em 31 de maio. O bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, no dia 29, mas não resistiu. Na época, o então casal abriu o coração nas redes, sobre a partida do pequenino. O humorista, inclusive, compôs uma canção em homenagem ao primogênito, que dividiu com os seguidores.

Fotojet (1)
O pequeno João Miguel, filhinho de Whindersson Nunes e Maria Lina, faleceu dois dias após o nascimento  (Fotos: Reprodução/Instagram)

Meses depois, no dia 13 de agosto, Whindersson e Maria anunciaram o término de seu relacionamento. Ambos estavam juntos há dez meses. “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de se retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, começou o comediante no Instagram.

Na sequência, Nunes pediu que as pessoas não atacassem Maria: “Espero do fundo do coração que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’, porque o mal existe, está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que a pessoa chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos. Mostrem a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Whindersson mencionou o filho João Miguel. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, encerrou ele, com uma foto ao lado de Maria.

A jovem, por sua vez, compartilhou a mesma imagem que o ex, e também publicou um texto homenageando a história que os dois tiveram. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, escreveu.