Bridgerton: Shonda Rhimes revela que 3ª temporada pode ter mudança surpreendente; assista

Em entrevista ao ET, a produtora ainda afirmou que pretende contar a história de todos os irmão “Bridgerton”

Fotojet

Caros leitores, a segunda temporada de “Bridgerton” estreou nesta sexta-feira (25), mas nós já estamos ansiosos pela próxima. No entanto, uma mudança inesperada pode acontecer na nova leva de episódios, segundo Shonda Rhimes. Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, a produtora confirmou que o plano ainda é uma temporada para cada irmão, mas que elas podem ser um pouco diferentes dos livros de Julia Quinn.

Há oito irmãos ‘Bridgerton’, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias”, afirmou. Até agora, a série seguiu a ordem cronológica dos livros; enquanto a primeira temporada seguiu o primeiro, “O Duque e Eu”, a segunda é baseada no livro dois, “O Visconde que me Amava”.

A produtora acrescentou que os roteiristas “ficaram um pouco criativos e já estão trabalhando duro para escrever a terceira temporada”. “Isso já está em andamento e vocês verão logo. Nos deem um pouco de tempo”, pediu.

Um detalhe importante é que muitos fãs estão animados para ver um possível romance entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) ganhar vida. Então, Shonda Rhimes pode estar querendo adiantar a história dos dois. A atriz Nicola Coughlan, ao ser questionada pela apresentadora se já está sabendo algo, afirmou que não ouviu nada sobre o tema. Hum, será?! Assista:

Segundo o Just Jared, o criador da série, Chris Van Dusen, concordou com Rhimes: “Não posso mencionar ou falar sobre nada depois desta temporada, [mas] sempre foi o objetivo concentrar em um irmão Bridgerton diferente por vez, e não é segredo que existem oito irmãos. Em caso de sucesso, continuaremos enquanto a Netflix quiser, mas eu adoraria fazer cada um desses oito irmãos e contar histórias românticas para todos eles”.

Continua depois da Publicidade

“Eu adoro a história de Benedict. Adoro a sua história e todos os irmãos, todos estes personagens por diferentes razões. Todos eles oferecem algo de novo. Penso que foi realmente o apelo para mim num projeto como este, o fato de que podíamos contar estas histórias de amor  e mudar o foco época após época. Esta temporada, obviamente que estamos com Anthony Bridgerton e será igualmente tão agradável quando a anterior”, finalizou Chris.

A nova temporada é focada em Anthony Bridgerton, que não terá uma vida amorosa muito fácil. (Foto: Reprodução / Netflix)

Nos novos episódios, lançados hoje, Anthony (Jonathan Bailey) será o centro das atenções ao buscar uma esposa na sociedade, e acabará vivendo um triângulo amoroso com Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova, Edwina Sharma (Charithra Chandran). Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8