Will Smith é visto dançando super animado em festa após briga e climão no Oscar, e vídeo viraliza; vem assistir!

Mesmo depois da confusão com Chris Rock, o astro resolveu curtir a noite e celebrar sua vitória inédita na premiação

Will Smith Danca After Party

A noite deste domingo (27) foi um misto de emoções para Will Smith… mas, ainda assim, acabou em festa. Na madrugada desta segunda-feira (28), o astro foi visto dançando e curtindo em uma after party do Oscar 2022. Na premiação, além de levar o prêmio de “Melhor Ator” pela primeira vez, Smith protagonizou uma treta feia com Chris Rock.

Se Will estava chateado em algum momento, isso ficou para trás. Na festa promovida pela Vanity Fair, um DJ tocou um medley dos maiores hits do artista nos anos 1990, como “Gettin’ Jiggy Wit It” e “Miami”. Não demorou até que Smith entrasse na onda e se jogasse na dança – sem largar da sua estatueta um minuto sequer. “É tudo sobre o amor”, disse ele à Variety, sobre seu estado após o turbilhão de emoções.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, Smith passou um bom tempo tirando selfies, distribuindo apertos de mão e até cumprimentando algumas pessoas que ainda não conhecia. Na multidão que o cercava, ele deu abraços e recebeu os parabéns de grandes nomes do entretenimento, como Trevor Noah, Ricky Martin, Cynthia Erivo, e Tony Goldwyn, que também aparece no filme “King Richard: Criando Campeãs”. No fim das contas, foi na pista de dança que Will esqueceu todos os problemas. Assista aos vídeos abaixo:

Entenda o caso

A edição do Oscar 2022 foi marcada por uma briga ao vivo entre Chris Rock e Will Smith. O comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa do astro de “Um Maluco no Pedaço”. Will, por sua vez, perdeu a paciência, subiu no palco e desferiu um tapa no rosto de Chris. “Tire o nome da minha mulher da sua boca!”, gritou o ator. A cena deixou um clima tenso entre os convidados e deu o que falar nas redes sociais.

Diferente do que muitos imaginaram, o momento não foi encenado e, apesar do desentendimento, Chris decidiu não prestar queixas contra Will. O Departamento de Polícia de Los Angeles descreveu o caso como “um incidente entre dois indivíduos durante o evento do Oscar”. Ainda segundo o comunicado, o “indivíduo envolvido” optou por não registrar um boletim de ocorrência na polícia, mas o LAPD se colocou à disposição para concluir um relatório investigativo.

Continua depois da Publicidade

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – responsável pelo Oscar – declarou “não tolerar violência de nenhuma forma” e reafirmou a intenção da premiação de reconhecer todos aqueles que alcançaram grandes feitos na indústria. “A Academia não tolera violência de nenhuma forma. Nesta noite, ficamos muito felizes de celebrar os vencedores da 94ª Cerimônia do Oscar, que merecem esse momento de reconhecimento por seus trabalhos”, afirmou a instituição em uma nota, divulgada no Twitter.

De acordo com o The New York Post, Will Smith poderia até perder a estatueta de “Melhor Ator” por conta do ataque. Segundo fontes próximas à premiação, a medida pode se fazer necessária devido às diretrizes rígidas presentes no código de conduta da Academia. “Foi basicamente um ataque. Todo mundo ficou chocado no ambiente, foi tão desconfortável. Acho que Will não gostaria de devolver seu Oscar, mas quem sabe o que vai acontecer agora”, disse o insider.