Ezra Miller é preso no Havaí após confusão em bar de karaokê; saiba detalhes

Ator foi acusado de conduta desordeira e assédio

O astro de “Animais Fantásticos” e “The Flash”, Ezra Miller, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em um bar de karaokê no Havaí. A informação foi divulgada pela polícia local no Facebook, junto com uma foto do ator na delegacia.

Segundo a nota, Miller teria se envolvido em uma confusão, que resultou em gritaria e ainda agressões físicas com um homem e uma mulher que visitavam o estabelecimento, localizado em Hilo, cidade do Havaí. “No domingo, 27 de março, às 23h30, os policiais da patrulha de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar na Rua Silva”, começou o texto.

“Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso”, detalhou a polícia havaiana. Confira o post na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Após a denúncia, feita pelo dono do estabelecimento, Ezra foi preso e autuado por duas acusações: conduta desordeira e assédio. O ator foi solto após pagar fiança de US$ 500 (aproximadamente R$2360). Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro da franquia Harry Potter se envolve em confusões do tipo. Em 2020, um vídeo de Miller, no qual ele parece sufocar uma fã, chegou a viralizar.

Miller apareceu pela primeira vez como Barry Allen/Flash em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016. Desde então, o ator integrou outras produções da DC, como “Esquadrão Suicida”, “Liga da Justiça” e terminou de filmar “The Flash” no final do ano passado. O filme está previsto para estrear em 2023.

Ezra, conhecido também por seus papéis em “Precisamos Falar sobre o Kevin” e “As Vantagens de Ser Invisível”, voltará às telonas em breve, como Credence Barebone (que na verdade é Aurelio Dumbledore) em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, com estreia marcada para 15 de abril.