Ray J rebate falas de Kim Kardashian e Kanye West sobre resgate de imagens de sextape: “É mentira”

O ex-namorado de Kim se manifestou sobre o episódio de “The Kardashians” que mostrou quando Kanye teria conseguido esse conteúdo

Ray J Kim Kardashian Kanye Sextape

O reality “The Kardashians” exibiu uma das cenas mais marcantes da temporada nesta semana, quando Kanye West contou que teria supostamente resgatado imagens inéditas de uma sextape de Kim Kardashian com Ray J. A socialite foi às lágrimas ao ver o gesto do ex-marido e a cena bombou na web. Até que, nesta quinta-feira (28), o próprio Ray J deu a entender que não foi bem assim.

Após assistir ao trecho do programa no perfil do Hollywood Unlocked, o rapper negou a versão da história de Kim e Kanye. Segundo ele, a narrativa exibida pelo reality não teria acontecido. “Tudo isso é uma mentira, estou balançando minha cabeça”, escreveu o ex-namorado da empresária na seção de comentários. “Não posso deixá-los fazer isso mais – tão irreal”, concluiu Ray J. Olha só:

Whatsapp Image 2022 04 29 At 17.21.34
Ray J disse que a história contada por Kim Kardashian e Kanye West seria uma “mentira”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

As falas de Ray J receberam milhares de curtidas e chamaram a intenção dos internautas. Foram muitos os que ficaram curiosos e pediram que ele desse seu relato sobre a questão. No entanto, até o momento, o artista não tocou no assunto novamente.

O drama do caso no reality

O episódio do “The Kardashians” mostrou Kim, Kanye e sua família em Nova York para a participação da musa no “Saturday Night Live”. Na ocasião, gravada em outubro do ano passado, Ye contou à Kris Jenner que viajou para Los Angeles e voltou a Nova York apenas para entregar algo para a ex. Na sequência, a empresária chorou ao revelar para suas irmãs que o rapper conseguiu um computador e um disco rígido que supostamente teriam novas imagens da sextape dela e de Ray J, gravadas no início dos anos 2000.

Continua depois da Publicidade

“Então, Kanye voou para casa ontem à noite e voltou [para NY] esta manhã, e eu quero mostrar a vocês o que ele me deu. Ele me devolveu toda a sextape. Ele voou para casa e pegou o computador e o disco rígido. [Ele encontrou] Ray J no aeroporto e devolveu tudo para mim”, disse Kim. A estrela, então, refletiu sobre a atitude de Ye. “Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos. Eu quero protegê-los o máximo que puder, e se eu tiver esse poder ou se o Kanye tiver esse poder, [faremos]. Isso é a coisa mais importante para mim. Estou muito emotiva por conta disso. Isso significa muito para mim”, declarou Kardashian. Assista:

Rumores de novas imagens da sextape

Em janeiro deste ano, Kanye já havia falado sobre o material resgatado durante um episódio do “Hollywood Unlocked”. “Eu mesmo fui e peguei o laptop de Ray J. Ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu o laptop? Representa o quanto ela foi usada. Representa o quanto as pessoas não a amavam e apenas a viam como uma mercadoria”, afirmou. Assista:

Na época que surgiram os boatos desses materiais inéditos de Kim e Ray J, um representante legal da empresária negou o teor do conteúdo ao TMZ: “O computador e o disco rígido coletados deveriam conter o vídeo original e qualquer filmagem inédita. Após a revisão, não havia nada sexual, apenas filmagens no avião, a caminho do México, e filmagens em um clube e restaurante — na mesma viagem”.

Continua depois da Publicidade

“Kim continua firme em sua crença de que não existe uma nova sextape. Depois de 20 anos, ela realmente deseja seguir em frente neste capítulo [e] focar nas coisas positivas que ela continua a fazer como mãe, empreendedora e defensora da reforma da justiça”, acrescentou o porta-voz.

Kim Kardashian e Ray J viveram um relacionaemento no início dos anos 2000 – anos antes da fama global da musa. (Foto: Getty)

A sextape de Kim foi vazada em 2007 e se transformou em um marco para toda a família. Naquela época, a fama do clã Kardashian-Jenner não era nada comparado ao império atual, e a empresária era mais conhecida por trabalhar para Paris Hilton. Sete meses depois do escândalo, todos eles estrearam o reality show “Keeping Up With The Kardashians“, que ficou 20 anos no ar e os alçou ao mais alto estrelato de Hollywood.